x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 2

acessos 3.013

Custo Histórico na Teoria da Contabilidade.

Ewerton Borges Sartori

Ewerton Borges Sartori

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Escritório
há 10 anos Terça-Feira | 12 agosto 2014 | 11:17

Bom dia a todos.

Sou estudante do 3º ano do curso de Ciências Contábeis, e me deparei com uma situação na qual não concordo com a opinião de um professor meu.

A situação é a seguinte.

Em uma prova escrevi a seguinte frase:

"O valor de estoque e o valor do custo da mercadoria ou produto vendido é reconhecido na maioria das vezes pelo seu custo histórico."