x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 1

acessos 4.528

Tema de TCC para MBA em Finanças

EDVALDO JOSÉ FERREIRA

Edvaldo José Ferreira

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 13 agosto 2014 | 18:44

Boa noite, concluía graduação em Ciências Contábeis no último semestre e , agora, iniciei o curso de MBA em Finanças. Gostaria de sugestões sobre temas em que poderia desenvolver o meu TCC.

Bacharel em Ciências Contábeis (2014)| MBA em Finanças pela Universidade Estácio de Sá (2015)|
Contador no Escritório Novo Mercantil de Contabilidade, em Ourinhos (SP)| Articulista em Dicas do Contador
LUCAS CHUEH DE SOUZA

Lucas Chueh de Souza

Prata DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 10 anos Quarta-Feira | 13 agosto 2014 | 19:10

Boa noite Edvaldo.

Meu projeto de MBA em Controladoria e Finanças foi: "PROJETO DE CONTROLE FINANCEIRO NA PRESTAÇÃO DE CONTAS EM CAMPANHAS ELEITORAIS".

Eu escolhi esse tema porque além de interessante ao meu ver, eu já trabalhei com prestação de contas e gostei.

Você deve escolher um tema que tenha afinidade ou que seja desafiante e bom para você.

Veja a área em que você se identifica mais e converse com seus professores.

Lembrando que esse projeto pode ser convertido em artigo científico.

Abraço!

"Não é o mais forte da espécie que sobrevive, nem o mais inteligente; é o que melhor se adapta à mudança."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.