x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 243

acessos 58.324

Exame de Suficiência 2014/2 - Gab. Extraoficial de Bacharel

Lucimara Andréia Hagemann

Lucimara Andréia Hagemann

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Quarta-Feira | 17 setembro 2014 | 17:59

Acertei 25….passei no limite….mas já to feliz….

1 A 26 D
2 D 27 C
3 B 28 D
4 B 29 A
5 A 30 A
6 B 31 B
7 A 32 B
8 C 33 D
9 B 34 D
10 D 35 A
11 C 36 C
12 A 37 C
13 B 38 C
14 A 39 A
15 A 40 A
16 B 41 C
17 D 42 D
18 C 43 C
19 D 44 D
20 B 45 C
21 D 46 B
22 B 47 C
23 D 48 C
24 C 49 D
25 C 50 A

Do gabarito que eu peguei deu exatamente igual..nao mudou nenhuma questão.....peguei nesse site..
suficienciacontabil.com.br

bruno diniz

Bruno Diniz

Prata DIVISÃO 1, Não Informado
há 9 anos Quarta-Feira | 17 setembro 2014 | 18:12

Passei !!

30 acertos igual o gabarito do suficiência contábil.

Glória a Deus, agora só falta concluir esse restinho do 8º período e correr pro abraço

Ricardo Danillo França de Lima

Ricardo Danillo França de Lima

Prata DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 9 anos Quarta-Feira | 17 setembro 2014 | 18:23

27 Pontos! a questão 39 está diferente do Extra-Oficial, o correto é letra A, com isso ganhei mais um ponto!

só vou ficar tranquilo quando sair a lista oficial com os nomes dos aprovados! as vezes a pessoa pode ter passado errado do gabarito pra o cartão-resposta!

Ricardo Danillo
Analista Contábil
Rede de Farmácias Permanente AL/PB/PE
[email protected]
Maria Luiza

Maria Luiza

Iniciante DIVISÃO 4, Assistente Contabilidade
há 9 anos Quarta-Feira | 17 setembro 2014 | 23:03

oi pessoal, estou com 24 pontos preciso da ajuda de vocês para os recursos!!

Eu coloquei a letra na 1ª questão a letra d :/ será que vai caber recurso? Me ajudem! qual podemos pedir recurso?

Milena

Milena

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Administrativo
há 9 anos Quinta-Feira | 18 setembro 2014 | 00:01

Boa noite gente,
Em relação a prova de técnico
acredito que a questão 49 de português está errada,
sabe porque?
Porque na questão 49 ele fala assim:

49. ' O texto é marcado pelo HUMORISMO. Os itens a seguir contêm exemplos disso, EXCETO:

RESPOSTA CERTA SEGUNDO GABARITO OFICIAL é D

Porém, a letra A .. Tbm é certa, ' EM VERDADE, VERDADE, CRUEL VERDADE ' aqui tem som de IRONIA E NÃO DE HUMORISMO como a questão pede para nós assinalarmos,

então gente amanhã apartir das 10 horas da manhã, vamos mandar pro CRC o recurso,

e na questão 50 alternativa B. ELA ENFATIZA O QUE ESTOU DIZENDO AQUI QUE ESTÁ FRASE 'VERDADE, VERDADE, CRUEL VERDADE, É UMA IRONIA E NÃO UMA FRASE HUMORISTA,

ESSE É O ARGUMENTO GENTE PARA FAZERMOS O RECURSO, VAMOS FAZER?

para quem não sabe como entrar com recurso na prova, segue vídeo que ensina a fazer..

https://www.youtube.com/watch?v=yz7QRFdYDnM

QLQER DUVIDA ME MANDEM E-MAIL: @Oculto

e vamos vendo os recursos cabíveis gente...

bjs

Leandro Lima

Leandro Lima

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 18 setembro 2014 | 08:58

Bom dia pessoal...

Hoje agradeço e glorifico a Deus pela minha vitória...
Graças a Ele consegui passar...
Ano passado sofri com a angústia de ter feito 24 pontos, depender de uma questão anulada e no final, anularam uma que acertei...final das contas não valeu de nada pra mim...
Mas hoje Deus me presenteou com essa aprovação...Glória a Deus!!!

Venho dizer que estou completamente disponível em ajudar nos envios de recursos..

Se alguém quiser, podem me enviar por e-mail que ajudarei a enviar, afinal, quanto mais pessoas enviarem melhor...

meu e-mail: @Oculto

Um grande abraço a todos!!!

Leandro Lima

Leandro Lima

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 18 setembro 2014 | 09:03

Viviane Dutra Coan

Se anularem uma que você acertou não muda nada p/ você...quem errou ela ganha o ponto referente e quem acertou continua com o ponto...

Pelo que vi em um blog...questões passíveis de recurso: 23 e 39...se alguém tiver recurso e quiser enviar no meu e-mail: @Oculto

Abraço

José Irineu F. Neto

José Irineu F. Neto

Ouro DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 9 anos Quinta-Feira | 18 setembro 2014 | 09:31

Bom dia,

Dicas para formulação dos recursos:

Como fazer o recurso

Sabendo que a banca é um pouco casca grossa, você precisa se ater a uma coisa muito importante: como fazer o recurso da forma correta. A seguir passo alguns conselhos para que o seu recurso tenha uma maior chance de sucesso:

1 – Não copie o recurso de outra pessoa. Explique com seus cálculos e suas palavras porque você entende que a questão “x” deve ser anulada. Se um recurso mal redigido for copiado e enviado por vários candidatos, as chances de anulação da questão diminuem.

2 – Seja objetivo e claro. Estimo que cerca de 50 mil pessoas fizeram a prova. Se o recurso tiver textos grandes e prolixos, provavelmente será indeferido sumariamente – o revisor não vai perder tempo procurando entender o pleito mal formulado do candidato.

3 – Apenas poste o recurso depois de tê-lo lido pelo menos 2 vezes. Se possível, passe para um colega revisar antes de enviá-lo. Isso é importante uma vez que, depois de postado o recurso não pode ser alterado! (item 10.6). Lembre-se também que erros no formulário do recurso são causa de indeferimento sumário (item 10.5 do edital).

4 – Faça o recurso de tudo que você julgar que é válido! . Confie em você mesmo, não se importe com a opinião de outros. Neste mundo de provas e anulações, já vi de tudo: questões erradas que não foram anuladas; questões que estavam corretas e que foram anuladas; mudanças de gabarito incoerentes, etc.

5 – Não deixe para fazer o recurso na última hora e fique atento ao prazo. Este começa hoje às 10:00hs e termina amanhã às 18:00hs (horário de Brasília!).


Fonte: suficienciacontabil.com.br

José Irineu F. Neto

"Para Deus todas as coisas são possíveis." (Mateus 19:26)
ELINALDO MARTINS

Elinaldo Martins

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 18 setembro 2014 | 09:40

Ola pessoal, estou com 24 acertos mais o que não me conformo e ter passado a questão errada no gabarito eu tinha acertado na prova só vi depois que tinha marca. Acertei na prova e passei errada no gabarito imagina poderia ter feito 25 afffff.. esperando cancelar alguma.

Página 4 de 9

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.