x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 243

acessos 58.324

Exame de Suficiência 2014/2 - Gab. Extraoficial de Bacharel

ELINALDO MARTINS

Elinaldo Martins

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 14 outubro 2014 | 15:17

Assim como Morgana S. S. Santos esse também foi meu entendimento, dessa forma apenas as pessoas que fizeram recurso conseguiram ver se foi deferido ou não seu pedido e assim como ela disse consta no site alguns comentários informando que tem duas anuladas 32 e 47, espero que seja verdade e saia hoje mesmo #curioso.

 Morgana S. S. Santos

Morgana S. S. Santos

Bronze DIVISÃO 4
há 9 anos Terça-Feira | 14 outubro 2014 | 15:24

Leandro Lima,
Pelas informações divulgadas até agora no site Suficiência Contábil, apenas está disponível para visualização o resultado dos recursos para quem enviou.

Att.


Leandro Lima

Leandro Lima

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 14 outubro 2014 | 15:40

Então Morgana S. S. Santos, eu entrei com recurso em duas questões, porém entrei em acompanhamento de inscrição e não tem nada la ainda...estranho.

Alexsandro Garcia Soares

Alexsandro Garcia Soares

Bronze DIVISÃO 3, Supervisor(a) Contabilidade
há 9 anos Terça-Feira | 14 outubro 2014 | 15:41

Pessoal, não adianta mostrar as questões para os seus professores olharem, pois isso não vai mudar nada para nós, assim como também não adianta ficar entrando em discussão pelo dia que sairá o resultado. Com certeza, quando postarem o resultado todos iram ficar sabendo, o negócio é ter paciência e esperar, todos nós estamos curiosos.

Atenciosamente.

RAFAEL ROSSI PEREIRA

Rafael Rossi Pereira

Bronze DIVISÃO 4, Analista Contratos
há 9 anos Quinta-Feira | 16 outubro 2014 | 11:36

Bom Dia Pessoal.
Tendo em vista a provável não anulação da questão 23 do Exame de Suficiência 2014.2,venho sugerir começarmos a enviar emails e ligar solicitando a anulação dessa questão, uma vez que ficou claro e evidente que ele deveria ser anulada.Lembro que essa estratégia surtiu efeito no exame passado pelos bachareis que prestaram tal exame,dessa forma o email para utilizarmos é o @Oculto e os telefones de contato são (061)-3246-7120 / 3246- 7122.
Irei enviar um email e começar a ligar.
Fica a dica.
Att.
Rafael Rossi

Mateus Belluomini

Mateus Belluomini

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 16 outubro 2014 | 16:36

O Tópico está com problemas? (18/09/2030) ?

Atenciosamente,

Mateus Belluomini
CRC 1SP315160/O-2
“Uma vida sem desafios não vale a pena ser vivida" (Sócrates)
ELINALDO MARTINS

Elinaldo Martins

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 16 outubro 2014 | 17:19

Ola Rafael Rossi Pereira, eu ainda acho que só isso não basta teríamos que nos manifestar nas redes sociais, pois assim tem mais abrangência e espalha rápido o assunto e a mídia cai em cima só assim eles tomaram uma decisão.

ELIKA

Elika

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Terça-Feira | 21 outubro 2014 | 16:58

Boa tarde a todos !

Estou com dúvida em relação a carteirinha do CRC, tudo indica que passei nesse exame 2014/2 - Mas atualmente, não pretendo exercer a profissão de ''Contadora'', e sei que temos um prazo de 2 anos para começar a pagar a anuidade dela ... após esse prazo tenho que obrigatoriamente pagar ( mesmo sem usar) ?

- Segundo boatos, após o prazo de 2 anos, caso não fosse exercer a profissão, tem como 'cancelar a carteirinha', como se fosse deixar ela inativa para não pagar a anuidade.

Alguém sabe me dizer se isso procede ?


Obrigada.

Ponha Deus no início e ele cuidará do Fim ...
Ricardo Danillo França de Lima

Ricardo Danillo França de Lima

Prata DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 9 anos Quarta-Feira | 22 outubro 2014 | 10:46

Elinaldo não tenho essa informação, pois não entrei com recurso em nenhuma questão,

mas alguns colegas que entraram, em suas páginas de acompanhamento verificaram que as questão anuladas EXTRA-OFICIAL falando é lógico, são as 32 e 47.

Foi comentado também que as outras questões tiveram o pedido indeferido.

Vamos aguardar pra ver o resultado oficial.

Ricardo Danillo
Analista Contábil
Rede de Farmácias Permanente AL/PB/PE
[email protected]
ELINALDO MARTINS

Elinaldo Martins

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 22 outubro 2014 | 10:52

Bom Dia Ricardo Danillo, é verdade só resta aguardar e ver até que dia sai esses novo gabarito já se passaram 38 dias só restam mais 22 dias kkkk

Página 8 de 9

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.