x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 4

acessos 1.695

material ou vídeos para alunos em ead

AFONSO NUNES DE CARVALHO NETO

Afonso Nunes de Carvalho Neto

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 26 novembro 2014 | 12:34

Bom dia,

Sou estudante da ufpe em ead do curso de Ciências Contábeis, gostaria de saber se alguem pode indicar um site, professor, portal etc, que eu pudese adquirir material para enriquecer meus estudos, como o curso é a distância apesar de todo suporte da ufpe necessitamos de mais materiais e exercícios, vejo muita coisa no youtube, mas as vezes atrapalha mais do que ajuda, é preciso saber identificar um bom material.

Hugo Ribeiro
Moderador

Hugo Ribeiro

Moderador , Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 26 novembro 2014 | 23:56

Afonso, o conselho que lhe dou, é que faça estágio em um escritório de contabilidade para angariar conhecimentos básicos e entender um pouco das demonstrações financeiras e afins. E mais que isso, terá oportunidade de ter maior proximidade com o que almeja.

Boa sorte!!!

Hugo Ribeiro - Cristalina Goiás
[email protected]
AFONSO NUNES DE CARVALHO NETO

Afonso Nunes de Carvalho Neto

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 27 novembro 2014 | 13:02

Bom dia
Hugo Ribeiro