x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 2

acessos 1.318

Curso superior de Ciências Contábeis em Goiânia

ANA PAULA S. dos SANTOS

Ana Paula S. dos Santos

Bronze DIVISÃO 3, Quimico(a) Industrial
há 9 anos Segunda-Feira | 9 fevereiro 2015 | 21:33

Saudações a todos (as)!

Pretendo cursar ciências contábeis este ano e estou em dúvida sobre qual instituição escolher. Fiz uma análise no site do e-mec para ver as pontuações e liguei nas melhor pontuadas aqui de Goiânia para saber sobre processo seletivo e afins.
Pela nota do MEC, localidade e valor das mensalidades, achei a ALFA uma boa ideia. Entrei com processo como portadora de diploma e estou aguardando.
Mas minha dúvida é se alguém estudou lá ou em alguma outra instituição aqui de Goiânia. Sim, pois a visão do estudante pode ser bem diferente de uma pontuação do MEC (conseguem maquiar muita coisa antes de auditorias). Questões como qualidade das aulas, pagamento da mensalidade, empenho da coordenação em auxiliar os alunos, etc.

Enfim, alguém de Goiânia poderia me ajudar?

Grata!

Ana

LUCAS ALVES MOTA

Lucas Alves Mota

Prata DIVISÃO 1, Coordenador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 10 fevereiro 2015 | 09:16

Bom dia, bem eu estudo na alfa já estou no Quinto período em ciências contábeis a faculdade é muito boa, o planejamento de ensino e os métodos aplicados pelos professores são ótimos eu indico a instituição a mensalidade é acessível a infraestrutura e muito boa. São 3 unidades em Goiânia na perimetral, no centro e Setor bueno.

ANA PAULA S. dos SANTOS

Ana Paula S. dos Santos

Bronze DIVISÃO 3, Quimico(a) Industrial
há 9 anos Sexta-Feira | 13 fevereiro 2015 | 14:55

Bom dia, bem eu estudo na alfa já estou no Quinto período em ciências contábeis a faculdade é muito boa, o planejamento de ensino e os métodos aplicados pelos professores são ótimos eu indico a instituição a mensalidade é acessível a infraestrutura e muito boa. São 3 unidades em Goiânia na perimetral, no centro e Setor bueno.


Lucas, valeu demais! Comecei ontem (saiu ontem o resultado de portadora de diploma) e assisti à aula de introdução à contabilidade com o prof. Robson. Que riqueza de conteúdo e detalhes! Espero que eu aprenda bastante! Obrigada pela opinião!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.