x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 530

acessos 98.909

Exame de Suficiência 2015 - Bacharel

Kaik Rodrigues Vieira
Articulista

Kaik Rodrigues Vieira

Articulista , Consultor(a) Contabilidade
há 9 anos Quinta-Feira | 26 março 2015 | 09:32

Caso tenham mais recursos além das questões 9, 21, 29 e 46 favor me enviar.
Meu e-mail encontra-se na página anterior.


Postagem e/ou Repetição de e-mail inflige as regras tópico 21 do fórum.


Agradeço desde já..

"A virtude de uma pessoa mede-se não por ações excepcionais, mas pelos hábitos cotidianos!"

Kaik R. Vieira
Contador e ex-Perito Judicial
CRC: 0021187/O - ES
PRISCILA

Priscila

Iniciante DIVISÃO 4, Assistente Contabilidade
há 9 anos Quinta-Feira | 26 março 2015 | 09:40

Oi xará Priscila

ainda não recebi, estou começando a ficar ansiosa e nervosa! kkkkkk

Preciso de três questões anuladas, modelo de recursos para questões nº 29 e 46 já tenho. Estão comentando da questão nº 21 também cabe recurso, você teria o modelo?

As questões nº 09 e 14 acertei, mas de qualquer maneira vou entrar com recurso para ajudar os colegas.

Priscila

Priscila

Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 9 anos Quinta-Feira | 26 março 2015 | 09:50

Pri,

o e-mail que enviei foi esse @Oculto ...
Eu sou da categoria técnica tem algumas questões do bacharel que caiu na minha prova.

Jeremias Souza

Jeremias Souza

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 26 março 2015 | 09:58

Bom dia pessoal,

Quem tiver o recurso das questões 14 e 21 (Únicas que errei, que pelo visto cabem recurso), me enviem por e-mail: J@Oculto

Reitero que eu passei, mais vou enviar esses recursos, para ajudar quem precisa de pontos.

Atenciosamente,

Jeremias Souza
Kaik Rodrigues Vieira
Articulista

Kaik Rodrigues Vieira

Articulista , Consultor(a) Contabilidade
há 9 anos Quinta-Feira | 26 março 2015 | 10:09

Recursos enviados..

Caso tenham mais recursos além das questões 9,21,29 e 46 me enviar que estarei encaminhando também.