x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 3

acessos 3.395

Pesquisa de Campo - Questionário Planejamento Tributário

Icaro Santos Ramos

Icaro Santos Ramos

Iniciante DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 9 anos Sábado | 4 abril 2015 | 20:50

Boa noite pessoal,

Como parte do desenvolvimento do meu Trabalho de Conclusão de Curso, estou realizando uma pesquisa sobre a atuação e conhecimento de Planejamento Tributário dos escritórios de contabilidade e gostaria de contar com a participação dos membros deste fórum.

O instrumento de coleta de dados é composto de um conjunto de 25 (vinte e cinco) questões objetivas.

O tempo médio deverá consumir aproximadamente 20 minutos de seu tempo.

Não é necessário identificação pessoal para responder este questionário.

O perfil do respondente se aplica a profissionais de escritórios de contabilidade que conhecem todos os serviços oferecidos de seu escritório.

Desde já agradeço, sua participação me ajudará muito.

Acesse o questionário com este link abaixo.
docs.google.com

Qualquer dúvida, me contate.
Icaro Santos Ramos
Graduando Ciências Contábeis - UNASP
e-mail: @Oculto / @Oculto

Icaro Santos Ramos

Icaro Santos Ramos

Iniciante DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 9 anos Domingo | 5 abril 2015 | 11:19

Hugo,

Obrigado por avisar. Estou tendo problemas parar compartilhar este link. Coloquei ele no facebook para facilitar o acesso.
Segue o Link. < Oculto77" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">https://www.facebook.com/IcaroSr/posts/Oculto77 >.

Se não conseguirem abrir o link, por favor, excluam estes caracteres do link do navegador "<br></a><br/><br/><br/><br/>"

Muito Obrigado.




O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.