x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 2

acessos 2.619

Curso de Analista Fiscal.

Victor Sardinha

Victor Sardinha

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 9 anos Segunda-Feira | 13 abril 2015 | 11:04

Bom dia,

Estou na área fiscal desde os 16 anos, atualmente estou em escritório contábil, aprendi muito e tenho muita vontade em ter todo o conhecimento necessário. No segundo semestre iniciarei a faculdade de Ciências Contábeis pela FMU, mas antes de começar queria fazer o curso de Analista Fiscal no Senac.

1º Pergunta: Ciências Contábeis na FMU, é reconhecido? Tirarei bons proveitos? No mercado de trabalho, como será?

2º Pergunta: Curso de Analista Fiscal no Senac. Vale a pena? Terei um reconhecimento maior por conta disso ou será apenas um curso? Com esse curso meu salário pode aumentar?

Preciso muito saber, irá me ajudar muito as respostas.
Obrigado.

Bruno Delolo

Bruno Delolo

Prata DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 9 anos Segunda-Feira | 13 abril 2015 | 13:12

Boa tarde,

Tudo que puder fazer para melhorar é valido nem sempre é só didática a coisa, mais também conhecer pessoas e trocar experiências obter novos contatos que podem abrir portas para novas oportunidades no futuro.

As pessoas costumam valorizar quem corre atrás e busca sempre se atualizar, se no seu trabalho atual se não dão valor pode ter certeza que sempre haverá alguém ou lugar que vão valorizar.

Atts

Grato,

Bruno Delolo.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.