x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 5

acessos 1.836

Sugestão de Curso

Dassler

Dassler

Iniciante DIVISÃO 4, Analista Financeiro
há 9 anos Quinta-Feira | 25 junho 2015 | 11:57

Tudo Bem Galera ?

Bom, recentemente eu ingressei na área de consultoria fiscal, é meu primeiro trabalho voltado á área contábil, sendo assim, não tenho experiências na profissão, é tudo novo pra mim, embora o escritório esteja me ensinando tudo que preciso, eu gostaria de fazer um curso por fora, para me antecipar na carreira. Vocês teriam indicação de algum curso em especifico para esta área que seja um nível básico ?

Grato.

Geórgia Beatriz Pereira Bittencourt

Geórgia Beatriz Pereira Bittencourt

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 26 junho 2015 | 08:23

Bom dia Dassler,

se não é formado em ciências contábeis é uma ótima opção optar pela graduação, que é completa e irá lhe proporcionar conhecimentos mais elaborados, mas caso esse não seja o seu interesse no momento, existem diversos cursos, até mesmo online, que podem te auxiliar, a FGV é uma boa opção exitem até alguns cursos gratuitos nessa área.

Todo progresso acontece fora da zona de conforto. (Michael John Bobak)

Atenciosamente,

Geórgia Beatriz Pereira
Altemir Ferreira de Oliveira

Altemir Ferreira de Oliveira

Prata DIVISÃO 1, Chefe Técnico(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 26 junho 2015 | 20:39

Sindiconta BA
Neste Sindicato dos contadores da BA tem um curso prático contábil que você vai aprender o básico de uma forma pratica e melhor é no fim de semana com duração total de 128 horas dividido em quatro módulos com transmissão ao vivo cada módulo é de uma área da contabilidade documentos, escrita fiscal, departamento pessoal e escrita contábil com plano de contas etc.
Cada módulo são quatros sábados e carga horária de 32 horas cada 8 horas por sábado.

ISO serviços contabeis e Imobiliário
Altemir F de Oliveira
Caixa Postal: 15 CEP: 48700-000 Serrinha - BA
Fone Fax: (075) 3261-1527 Cel: 99945-9528,
https://www.isoservicoseprodutos.com.br, twitter: @isoservios, facebook: iso_servicos

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.