x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 8

acessos 3.861

Adriana da Cunha Brizida

Adriana da Cunha Brizida

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Comercial
há 8 anos Sexta-Feira | 25 setembro 2015 | 13:17

Bom dia!

Sou estudante do primeiro ano no curso de Ciências Contábeis. Trabalho atualmente na área comercial, o que me remunera bem.
Pensei em buscar estágio, mesmo não remunerado nos sábados. Será que escritórios contábeis aceitam esse tipo de estágio?
A intenção é ir buscando conhecimento na área, eu não quero chegar no final da faculdade sem essa vivência. Quem esta na área.
O que acham? Isso é possível, é permitido?

Adriana Brizida
Curitiba - PR
Paulo

Paulo

Ouro DIVISÃO 1, Sócio(a) Comercial
há 8 anos Sexta-Feira | 25 setembro 2015 | 13:21

Boa tarde,

É possível, não há vedação.

Difícil é conseguir um escritório que funcione aos sábados, e ou, que aceite nestas condições.

De toda forma, desejo muito boa sorte.

Forte Abraço.

Guilherme

Guilherme

Prata DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 28 setembro 2015 | 08:11

Adriana da Cunha Brizida bom dia!

mesmo que vc não consiga esses estágios não remunerados aos sábados é valido pensar em algum programa de Training no qual a remuneração é mais alta do que os estágios, ou até mesmo abrir mão da parte financeira e encarar esse desafio de ingressar na área que está se especializando!

boa sorte!

Adriana da Cunha Brizida

Adriana da Cunha Brizida

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Comercial
há 8 anos Segunda-Feira | 28 setembro 2015 | 08:32

Bom dia Guilherme ,

Entendo, mais a grande questão é oportunidade, eu não tenho experiência, ja mandei até o momento 204 currículos entre vagas de emprego e estágio. Por isso pensei na ideia de um estagio paralelo, para ir adquirindo experiencia e ter uma oportunidade.

Agradeço pelos conselhos, enquanto isso vou tentando.

Adriana Brizida
Curitiba - PR
DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)