x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 6

acessos 1.152

Jean Carlos

Jean Carlos

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Administrativo
há 8 anos Terça-Feira | 8 dezembro 2015 | 10:34

Bom dia

Pessoal

Gostaria de saber um livro para iniciante em Ciências Contábeis, me indicaram um livro "Contabilidade Comercial" - Sergio Ludicibus / Jose Carlos Marion, este e um bom livro para quem esta começando?

se puderem me indicar mas algum livro ou ate mesmo site que possa ler sobre assunto

Razonete
ARE
DRE
DMPL
Balanço
ETC

Alexandre da Silva

Alexandre da Silva

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 8 anos Sábado | 12 dezembro 2015 | 11:34

Bom dia Jean Carlos,

um livro muito bom que me ajudou muito quando comecei a estudar foi Contabilidade Introdutória - Equipe de Professores da FEA - USP. Eu recomendo os dois livros que seria o texto e de exercícios.

Outro excelente que um professor recomendou foi Contabilidade Geral e Avançada Esquematizado - Inclui Análise de Balanços - 4ª Ed. 2015, muito bom esse livro.

Fábio

Fábio

Prata DIVISÃO 3
há 8 anos Segunda-Feira | 14 dezembro 2015 | 14:31

Livro excelente para quem está começando, explica tudo detalhado e simples:


Fundamentos da Contabilidade - a Nova Contabilidade No Contexto Global (Yamamoto, Marina Mitiyo; Jane Contrera Malacrida, Mara; Domiraci Paccez, João)

MICHELE

Michele

Ouro DIVISÃO 2
há 8 anos Quinta-Feira | 17 dezembro 2015 | 18:45

pessoal

os livros do Marion sao excepcionais!

o sucesso de amanha, depende do empenho hoje!!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.