x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 4

acessos 612

Carreira Alternativa

larissa

Larissa

Iniciante DIVISÃO 1, Assistente Administrativo
há 8 anos Quinta-Feira | 21 janeiro 2016 | 08:05

Bom dia a todos,
sou tecnóloga em logística, mas sempre trabalhei na área financeira, fiscal e contábil.
Por ser formada em Logística, não estou conseguindo progressão profissional na área na minha região. Gostaria de um aconselhamento do que fazer, uma segunda graduação, uma extensão ou uma pós na área contábil.

Agradeço desde já a atenção.

Larissa.

Geórgia Beatriz Pereira Bittencourt

Geórgia Beatriz Pereira Bittencourt

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 21 janeiro 2016 | 08:13

Bom dia Larissa,

se pretende continuar exercendo as atividades que exerce na área financeira, fiscal e contábil, acredito que a melhor alternativa é ir cursar Ciências Contábeis, pois a pós não te dará a base do bacharelado.


Todo progresso acontece fora da zona de conforto. (Michael John Bobak)

Atenciosamente,

Geórgia Beatriz Pereira
Fernando H. Buzaneli

Fernando H. Buzaneli

Ouro DIVISÃO 4, Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 21 janeiro 2016 | 10:39

Larissa, bom dia

As respostas sempre de boa diretriz da Geórgia, mais uma vez falando por mim, rs!

Se quer progressão, o aumento do conhecimento em âmbito contábil e posteriormente fiscal, faça ciências contábeis.

Existem diversos cursos na área fiscal que também podem lhe ajudar muito.

O primeiro passo é decidir em qual área efetivamente deseja atuar, ter foco e buscar a meta imposta.

Atenciosamente,
Fernando Buzaneli
https://www.buzaneli.com.br
MICHELE

Michele

Ouro DIVISÃO 2
há 8 anos Quinta-Feira | 21 janeiro 2016 | 17:26

Larissa

cara colega

concordo com a Geórgia Beatriz Pereira ,se vc ja trabalha na área então dai ja esta familiarizada com a linguagem,com os processos!
não perca tempo.

o sucesso de amanha, depende do empenho hoje!!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.