x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 15

acessos 3.481

Graduação a distância, vale a pena ?

AMANDA RICCI

Amanda Ricci

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Quinta-Feira | 21 janeiro 2016 | 13:35

Boa tarde, amigos(a)!

Trabalho como auxiliar contábil á mais ou menos 2 anos, finalmente tenho a chance de iniciar a tão sonhada faculdade... Porém, fui chamada para uma universidade EAD. Gostaria de saber se alguém já cursou e se vale a pena ? Se terei o mesmo reconhecimento se fizer em uma que seja presencial. Obrigada!

Eduardo Molinari
Consultor Especial

Eduardo Molinari

Consultor Especial , Controller
há 8 anos Quinta-Feira | 21 janeiro 2016 | 13:51

Boa tarde Amanda!

EAD é uma forma de estudo diferente, mas não vejo diferenças entre presencial ou à distância.
O que manda aí será a sua disciplina em estudar, pois não é muito fácil, já que numa sala de aula a concentração é outra e você estará estudando sozinha em casa, o que é bem diferente.

Também o EAD é mais "barato" do que o presencial, por isso analise bem isso.

Quanto se há alguma diferença no diploma EDA pelo PResencial, não tem nenhuma, os 2 são validos, como te falei, só depende de você.

Eu mesmo estou fazendo um EAD em Gestão Financeira e estou gostando


Boa sorte

Não se iluda com os seus seguidores no Facebook, Twiter, WhatsApp, etc....
Jesus só tinha 12 e ainda foi traído por um...

Meus filhos... minha vida
Geórgia Beatriz Pereira Bittencourt

Geórgia Beatriz Pereira Bittencourt

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 21 janeiro 2016 | 13:54

Boa tarde Amanda,