x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 7

acessos 22.082

curso de analista fiscal

Ricardo Rodrigues Becaro

Ricardo Rodrigues Becaro

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 15 anos Segunda-Feira | 8 setembro 2008 | 09:06

Olá bom dia a todos, amigos gostaria de saber se alguem de vçês conhecem alguma instituição que ofereça o curso de analista fiscal, tenho interesse de fazer e gostaria a opinião do amigos, como não tenho recurso pra fazer faculdade pelo menos um curso na minha area já estaria de bom tamanho para ampliar meus conhecimentos.


Abraços a todos
Ricardo Becaro

Fernanda Belchior Dias

Fernanda Belchior Dias

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 15 anos Quinta-Feira | 11 setembro 2008 | 17:29

Olá Ricardo.

Fiz o curso de analista fiscal no SENAC e gostei muito. O diferencial do Senac em relação a outras instituições é que os cursos não duram um dia (12hs ou 8hs) e sim 30hs.
Verifique no site a unidade mais próximo e para achar o curso, no cabeçalho do site vai ter a opção "Cursos Livres" (https://www.sp.senac.br)

Abçs.

Vinicius Gloria

Vinicius Gloria

Iniciante DIVISÃO 5, Assistente Contabilidade
há 12 anos Quinta-Feira | 5 janeiro 2012 | 14:51

Boa Tarde.


Alguem sabe onde posso fazer o curso de formação de Analista Fiscal em Salvador ? Tenho um pouco de experiencia com retenções mas gostaria de me especializar em um curso mais completo antes de partir para a pós-graduação.

Desde ja agradeço a ajuda.



Abraços.

Vânia Fernandes

Vânia Fernandes

Prata DIVISÃO 1, Assistente
há 11 anos Segunda-Feira | 29 outubro 2012 | 11:48

Bom dia
Marcos Vinicius,

Sempre que possível, estou fazendo os cursos na contmatic, é barato e bem pratico. http://www.cursoscontmatic.com.br/, vale apena conferir.
Tem todos os cursos na área de contabilidade.

Cursos bem pratico e rápido, geralmente durabilidade de 04 dias, dependendo dos cursos.

Emissão e lançamentos de notas fiscais entrada e saída, gerar impostos icms, ipi, pis, cofins, das, entrega de gia rotina fiscal, sped Contribuições.
Abertura e encerramento de empresas legalização.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.