x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 48

acessos 12.462

Exame de Suficiência 2016-1 - Bacharel

MICHELE

Michele

Ouro DIVISÃO 2
há 8 anos Terça-Feira | 12 abril 2016 | 17:49

boa tarde


se puder disponibilizar!

o sucesso de amanha, depende do empenho hoje!!!
Janaina Fachin

Janaina Fachin

Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 8 anos Quarta-Feira | 13 abril 2016 | 07:51

Andreia ,

Para entrar com recurso , é necessário esperar sair o gabarito preliminar do CFC , creio que até o final dessa semana já está disponibilizado. O recurso é feito no acompanhamento de inscrição.

Creio que a pergunta 26 é passível de anulação uma vez estando incompleta , a 41 é discutível para minha interpretação o termo "anuência" muda o sentido.

Estou Verificando também um recurso para a questão 05 , achei mal formulada .


RAMON ALBUQUERQUE

Ramon Albuquerque

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 23 junho 2016 | 18:16

Eu estudei por essa apostila do Professor Mario Jorge e consegui meu registro. Nas apostila que ele disponibiliza tem as provas dos últimos 11 exames com 317 questões resolvidas e comentadas com teorias conceitos e normas.

Inclusive a prova de 01/2016 já encontra-se resolvida e comentada na apostila.

Segue link abaixo

http://hotmart.net.br/show.html?a=R4514312M

Paguei apenas R$ 87,00. E ainda da para parcelar este valor.

Vai por mim que tu vai conseguir teu registro.

Abraço.

MICHELE

Michele

Ouro DIVISÃO 2
há 8 anos Sexta-Feira | 24 junho 2016 | 09:29

Ramon Albuquerque

muito bom,vou dar uma olhada.

o sucesso de amanha, depende do empenho hoje!!!
Larissa Marques Barbosa

Larissa Marques Barbosa

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Sexta-Feira | 24 junho 2016 | 09:30

Bom dia Gente;

Eu uso e recomendo o site https://www.striggo.com.br , seu jeito diferente de estudar pro exame CRC...

Ele é um simulador, você responde em tempo real as questões não só dos exames anteriores, como também você pode filtrar por Conteúdos que você domina mais ou tem mais dificuldades. O primeiro teste é gratuito, os demais você pagará mensalmente ou trimestral...

Muito eficiente :)

Larissa Marques Barbosa
*Legalização de Empresas*
Mirassol D'Oeste - MT
[email protected]
André Prado

André Prado

Bronze DIVISÃO 2, Engenheiro(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 4 julho 2016 | 14:16

Larissa, no striggo.com cada questão vem com resolução do professor também, explicando como resolver a pergunta e links pras normas caso tenha.

Se vc tem dúvidas pode deixar comentários na questão que o professor logo retorna também

E se você é do tipo que curte vídeos, logo vai ter vídeo explicativo com a correção das questões :D

Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.