x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 3

acessos 1.286

Quando eu devo começar a monografia? Estou no 1º semestre da

Jessé César Pinto

Jessé César Pinto

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 11 agosto 2016 | 09:48

Hilda Maria
Se você já tem uma ideia bem definida ,talvez seja uma boa já ir fazendo pesquisa, mas você tem que ver com a sua faculdade como funciona o processo deles .Nada impede no entanto que já faça pesquisas e artigos.
Se você ainda não tem uma ideia sobre tema ,talvez seja melhor deixar um pouco mais pra frente pra ir vendo que parte você terá maior identificação.

"O sol nasce para todos, mas a sombra é somente para quem merece."_ anônimo

CRC : 1SP297323/O-5

Jessé César Pinto
JAQUELINE FRANCINE

Jaqueline Francine

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 11 agosto 2016 | 11:54

Hilda Maria Bom dia,

Verifique com o orientador do seu curso veja o que ele acha dessa opção. Aqui onde eu estudo tem um trabalho por semestre parecido com o TCC para que possamos treinar até o TCC OFICIAL.

Att.

Jaqueline Francine

" A lei da mente é implacável, o que você pensa você cria, o que você sente você atrai, o que você acredita se torna realidade" BUDA
Robson Miranda

Robson Miranda

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Quinta-Feira | 11 agosto 2016 | 16:57

Hilda Maria, boa tarde,

Na universidade onde estudo tem um trabalho por semestre como o da colega. Mas no seu caso
se informe na secretaria ou na coordenação, se o processo não for parecido, você mesma, pode montar por período um resumo/trabalho e vai arquivando. No final do seu curso, irá apenas reunir todo o conteúdo e assim dar inicio
ao Trabalho final.

Se tiver qualquer dúvida sobre TCC, o fórum possui uma sala fixa,
jogue suas dúvidas lá e peça orientações.

Sucesso.

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o seu Filho Unigênito, para que
todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." - João 3:16

Robson G. Miranda
Contabilista em formação
Serviços Contábil/Fiscal.
RJ - BRASIL

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.