Estudante
Iniciante DIVISÃO 2, Estagiário(a) Boa Tarde
Gostaria de saber se existe advertência interna (que só tem validade dentro da empresa), pois em minha CTPS está registrato atendente de telemarketing, mas trabalho com vendas para a NET, como todas as empresas de telemarketing a mesma realiza o feedback mensalmente e dependendo da nota obtida podemos perder toda a comissão ou sofrer apenas descontos, dentro desse feedback existem diversos itens que são avaliados de 0 a 100 e dentro desses itens existe as chamadas "falhas graves", que seria o cadastro incorreto de um produto no sistema, não falar para o cliente sobre o reajuste IGPM, não falar que tem que ter alguém maior de 18 anos pra receber o técnico com a cópia do RG, não falar do 021 nas ligações excedentes etc.
Quando deixamos de falar um ou dois desses itens considerados falhas graves, perdemos 50% da comissão, no mês são realizadas duas monitorias, se cometemos essa falha nas duas monitorias perdemos toda a comissão.
Agora a empresa está aplicando advertência pra quem deixa de falar um desses itens ou cadastra um item incorreto no sistema, sendo que a mesma não fornece um treinamento adequado aos funcionários e os próprios supervisores divergem nas explicações.
Gostaria de saber se essa advertência é legal, visto que fazemos uma atividade terceirizada pois ganhamos apenas um salário minímo ( que é o de atendente) mas realizamos a venda (que é atividade-fim) para outra empresa.