x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 15

acessos 1.406

Pesquisa Esocial

Rafael

Rafael

Ouro DIVISÃO 3
há 7 anos Segunda-Feira | 10 outubro 2016 | 09:33

Wilson dos Santos, Bom dia!


Que tipo de pesquisa ?


Link invalido.


''Aproveite cada minuto, pois o tempo não volta. O que volta é a vontade de voltar no tempo...''
JULIO CESAR

Julio Cesar

Prata DIVISÃO 4, Analista Pessoal
há 7 anos Segunda-Feira | 10 outubro 2016 | 10:20

Wilson dos Santos ,

O link não existe.


O arquivo que você solicitou não existe.

Verifique se o URL está correto e se você está procurando um arquivo que existia.


Qual seria a duvida?

Wilson dos Santos

Wilson dos Santos

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 10 outubro 2016 | 18:59

Realmente não consigo postar o link, a URL está correta como sou usuário iniciante preciso pelo menos 500 pontos, caso vocês possam responder minha pesquisa estou deixando meu e-mail @Oculto, ou se quiserem podem deixar o de vocês e encaminho por e-mail.

Na verdade estou fazendo essa pesquisa para medir os impactos do esocial

Atenciosamente,

Wilson

Rafael

Rafael

Ouro DIVISÃO 3
há 7 anos Terça-Feira | 11 outubro 2016 | 09:24

Bom dia!


Galera pelo que vi é uma pesquisa voltada ao eSocial, porém por aqui o link da erro.


Wilson tenta identificar uma forma de tornar valido o link para que todos possam acessar e ajudar em sua pesquisa.



Abraços.


''Aproveite cada minuto, pois o tempo não volta. O que volta é a vontade de voltar no tempo...''
Wilson dos Santos

Wilson dos Santos

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Quarta-Feira | 12 outubro 2016 | 12:31

Pesquisa Sobre o Esocial


Pessoal, Bom dia

Infelizmente por ser um usuário iniciante e ter um pontuação abaixo de 500 pontos, não tenho permissão para anexar nenhum link e afins apesar da URL ser existente .

Agradeço a força de vocês, mas não consigo postar

Atenciosamente,

Wilson

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.