x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 2

acessos 874

Faculdade EAD e pós graduação

David

David

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 25 novembro 2016 | 08:25

Olá Amigos!

Eu preciso por gentileza de uma opinião dos colegas, pois ingressei em uma universidade EAD (UNOPAR) no Curso de Ciências Contábeis, pretendo futuramente fazer uma PÓS em uma instituição pública renomada para agregar valor em meu curriculum.

Gostaria de saber a opinião dos senhores quanto a isso ou de alguém que tenha convivido com essas situações.

OBRIGADO!

Matheus  Gomide

Matheus Gomide

Prata DIVISÃO 2, Consultor(a) Contabilidade
há 7 anos Sexta-Feira | 9 dezembro 2016 | 17:33

Prezado David,

Pelo visto você já atua na área contábil. Isso é importante pois a sua prática ajudará na teoria e vice-versa. É preciso ressaltar também que na modalidade EAD você terá que ser proativo, ir atrás das informações para tirar as suas dúvidas e entrar em contato com o seu tutor sempre que necessário. Quanto a pós o ideal é que faça em algo voltado no que você já atua ou que pretende atuar. Se ao terminar ainda não tiver certeza, espere mais um pouco até identificar o campo específico no qual queira atuar e com isso escolher a sua pós.

Bons estudos

Att,
Matheus G. da Silva
Contabilidade
Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 12 dezembro 2016 | 17:41

David

Concordo com o Matheus.

Eu faço Contábeis EAD pela Estácio e não recomendo a ninguém. É muito fraco em todos os sentidos...se eu já não atuasse na área e não fosse totalmente pro ativa para buscar conhecimento de outras formas estaria totalmente perdida.

Não sei se é o caso da Unopar, vc precisaria entrar em contato com alguém que faça lá, mas creio que poucos cursos EAD, são capazes de substituir um presencial com louvor.

Se vc puder, creio que seja bem melhor um curso presencial.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.