x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 4

acessos 7.953

Segunda Graduação em Direito - Vale a pena?

PITER JARDIM

Piter Jardim

Bronze DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 7 anos Quarta-Feira | 5 abril 2017 | 17:53

Caros colegas de profissão, boa tarde!

Meu nome é Piter Jardim e sou formado em Ciências Contábeis, com especialização em Gestão Fiscal e tributária.
Ultimamente tenho pensado em cursar a Faculdade de Direito como segunda graduação e gostaria de saber dos senhores se seria uma boa idéia.

Andrei Fernandes da Costa

Andrei Fernandes da Costa

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 18 maio 2017 | 08:53

Piter Jardim, sinceramente acho o direito (para quem não é advogado, é claro) a segunda melhor opção para todas as outras profissões... ela lhe dá uma gama de conhecimento muito grande e vai agregar um valor alto ao seu currículo.

Se tem tempo, disponibilidade, dinheiro, vontade, acredito que seja excelente sua escolha.

Atente-se também ao que o colega Agnaldo do Espírito Santo sobre mais de uma graduação, procurando sempre é claro potencializar a mesma.

"A sabedoria superior tolera, a inferior julga; a superior perdoa, a inferior condena.
Tem coisas que o coração só fala para quem sabe escutar!"

Chico Xavier
Paulo Toledo

Paulo Toledo

Iniciante DIVISÃO 1, Advogado(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 7 agosto 2017 | 19:45