x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 5

acessos 959

[b] Depois da graduação e o CRC, qual o próximo passo para t

Sebastião Helio de Castro

Sebastião Helio de Castro

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 20 novembro 2017 | 22:56

Olá! Pessoal,
O assunto já diz a pergunta. Depois da graduação e o CRC, qual o próximo passo para ter o escritório contábil? Sou formado, e até tenho o CRC mais me falta à famosa experiência que tanto se insistem requerer dos recém-formados. Como devo prosseguir, uma vez que não tenho pratica nem uma no assunto até mesmo por ter feito meu estágio em instituição publica;
Gostaria muito de uma dica, pois tenho muito desejo de ingressar na ária contábil, a fim de aprender para investir em minha própria empresa.

Edson Sokabe Jr,

Edson Sokabe Jr,

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Financeiro
há 6 anos Terça-Feira | 21 novembro 2017 | 09:41

Sebastião, estou na mesma situação que a sua, pois estou cursando Ciências Contábeis, porém nem estágio estou conseguindo, única que coisa que ainda salva e que trabalho na área financeira. mas gostaria de atuar na área de fato.

Oque ando fazendo para praticar um pouco, e entrar aqui no fórum todos os dias e ler e pesquisar sobre as dúvidas dos demais para me situar, e ainda tem uma ferramenta que simula um escritório contábil.

Segue link: www.contabeis.com.br

CLÁUDIO ANTÔNIO DA SILVA

Cláudio Antônio da Silva

Ouro DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 6 anos Terça-Feira | 21 novembro 2017 | 09:46

Olá, Sebastião e Edson

Talvez o link abaixo possa ser de algum proveito, não é diretamente relacionado a abertura de empresa de contabilidade, mas é de grande valia para quem trabalha na área.

http://www.socontabilidade.com.br/

Cláudio Antônio da Silva
CRIATIVA Contabilidade Ltda
WhatsApp Business (51) 986320450
[email protected]
---
Contabilidade para Igrejas
Emissão de Certificado Digital
---
Empresa Associada à Contadores S/A