x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 5

acessos 5.345

Estagio Supervisionado

SILVANA PAULA DE ASSIS TARGA

Silvana Paula de Assis Targa

Iniciante DIVISÃO 1, Não Informado
há 14 anos Terça-Feira | 29 setembro 2009 | 14:09

Boa tarde!!

Estou cursando faculdade de ciencias contabeis e preciso fazer um estagio supervisionado, nisso vem um relatorio gostaria de saber se alguem ai tem um modelo de estagio para me passar nessas areas:
- contabilidade geral
-contabilidade gerencial
-contabilidade financeira
-contabilidade de custo
-sistema fiscal e tributario
-sistema de informação gerencial

Agardeço desde ja pela atenção

Silvana.

Sua mensagem foi editada por estar grafada em desconformidade com asRegras do Forum justamento no ítem:

14 - Evite escrever perguntas inteiras com o CAPS LOCK ligado, isso deixa impressão que o autor está GRITANDO.

Grato

Solange França

Solange França

Bronze DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 14 anos Quinta-Feira | 1 outubro 2009 | 00:08

Boa noite!

Acabei de me formar, eu tenho o material do estágio mais não entedi se é o que você precisa.
O material que tenho é todas as fichas para o preenchimento do estágio como os relátorio onde colocamos o que realizamos no estágio, porém as informação você mesmo que tem que preencher.
Se for isso mesmo me avise que eu te envio.

MARCIA

Marcia

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 14 anos Segunda-Feira | 17 maio 2010 | 08:11

Preciso de uma ajuda, um empregado trabalha em uma empresadevidamente registrado a mais de 1 ano , e estuda no senai, esse empregado pode fazer estagio que precisa na mesma empresa que trabalha

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.