x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 18

acessos 6.309

Pós-Graduação

Guilherme Dena Verzolla

Guilherme Dena Verzolla

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 14 anos Quinta-Feira | 4 fevereiro 2010 | 15:00

Olá caros colegas.
Estou cursando o ultimo ano de Contábeis e estou pensando em fazer uma pós neste ano, de CONTABILIDADE E PLANEJAMENTO TRIBUTARIO. Sendo que envolve os seguintes tópicos;
- Gestão de Pessoas
- Ética Geral e Profissional
- Comunicação Empresarial
- Cultura Organizacional
- Sistemas de Informação
- Contabilidade Societária
- Direito Empresarial
- Direito Tributário
- Contabilidade Tributária
- Gestão Tributária
- Planejamento Tributário
- Elaboração do Projeto Planejamento Tributário

Gostaria de uma sugestão de vocês, do que acham destes temas.

Grato.

ADRIANO

Adriano

Prata DIVISÃO 2, Analista
há 14 anos Quinta-Feira | 4 fevereiro 2010 | 19:18

Boa noite...


Mt bom o programa..

Feito isso, terá uma boa base para concursos na área fiscal, tributária, claro, se desejar...

Adriano Sentineli

Lutar SEMPRE, Vencer TALVEZ, Desistir NUNCA !!!!!
Plácido Filho

Plácido Filho

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 13 anos Sexta-Feira | 12 novembro 2010 | 17:30

O mais importante pra mim seria o curriculun dos professores, a faculdade é um detalhe.

Persistir na raiva é como apanhar um pedaço de carvão quente com a intenção de o atirar em alguém. É sempre quem levanta a pedra que se queima. (Siddhartha Gautama )
LUÍS ALMEIDA

Luís Almeida

Prata DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 13 anos Segunda-Feira | 20 dezembro 2010 | 16:43

Alguem do Rio conhece alguma MBA, que seja conhecida, também nessa área de tributos.

Estou pra ligar em janeiro pra estas instituições:
Candido Mendes
GAma filho
Trevisan
Moraes Junior
Unisuam
FIJ

Tem tambem
FGV e FIPECAFI mas são caras, e terei que gastar com meu deslocamento tambem porque moro a 150 km da capital.

Att

"Nesse mundo, nada é certo alem da morte e dos impostos." (Benjamin Franklin)
Cris Azevedo

Cris Azevedo