x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 7

acessos 6.687

Aline Rossi

Aline Rossi

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 14 anos Sábado | 13 março 2010 | 12:28

Ola pessoal!

Trabalho na area fiscal,mas estou querendo fazer faculdade de contabeis pois trabalho ha alguns anos na area.

Infelizmente, nao tenho condições de fazer MAckenzie, PUC..essas faculdade de mensalidades altissimas,mas gostaria de saber a opinião de pessoas que cursam ou são formadas em contábeis na UNG ( universidade de Guarulhos) e na FMU pois estou em duvida qual delas cursar.

Se alguem puder me dar alguma dica agradeço.

Aline Rossi
M Messias Santos

M Messias Santos

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 14 anos Domingo | 9 maio 2010 | 08:53

Aline Arias

Entrei na FMU para fazer contabilidade mas, optei por ciências econômicas e me formei em 1978 na FMU. Os cursos de contabilidade e economia tinha excelentes professores. É evidente que a FMU não é uma USP, mas não deixa nada a desejar a estas duas falcudades citadas por voce. Ser um bom profissional dependerá muito mas de voce do que da institução de ensino.

Só sei que nada sei.
Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância.
frases do Mestre dos Mestres-SÓCRATES
Denise Carmo de Almeida

Denise Carmo de Almeida

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 13 anos Segunda-Feira | 3 janeiro 2011 | 16:27

Oi Aline!

Acredito que pela data de sua pergunta vc já deve ter se decidido pela faculdade, mas lá vai o meu depoimento.
Estudo na Ung, vou terminar minha graduação em Ciências Contábeis agora em junho de 2011. A faculdade supre minhas expectativas, mas como dizem, quem faz a faculdade é o aluno. Temos sempre que complementar o aprendido em sala de aula com pesquisas.


Abraços!!!

Denise Carmo de Almeida
NATALIA FERREIRA

Natalia Ferreira

Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 13 anos Segunda-Feira | 14 fevereiro 2011 | 11:12

Pessoal estou em duvidas tambem em relação ao qual faculdade seguir...
Me diseram que a Sumare tem um bom conceito em contabeis e ja me falaram mal da FMU...

Mas tenho duvidas alguem que estudou pode dar opinipoes e sugerir NOMES

Natália Ferreira
Aline Rossi

Aline Rossi

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 14 fevereiro 2011 | 12:32

Ola galera, obrigada pelas opinioes.

Estou fazendo contabeis na UNG mesmo, acho a faculdade excelente, os professores muito bons e preparados. Estou no segundo semestre e até agora nao tenho reclamaçoes.

Aline Rossi

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.