x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 0

acessos 128

CRC Para Técnico Contabilidade

Jonathan Aguirre

Jonathan Aguirre

Iniciante DIVISÃO 4, Assistente Contabilidade
há 3 anos Quinta-Feira | 10 dezembro 2020 | 00:21

Olá, amigos!
Gostaria de uma informação. Por acaso algum de vocês, Técnicos em Contabilidade, solicitou o CRC juridicamente recentemente ( Estou ciente a respeito da lei que impede o Técnico em Contabilidade pedir o CRC a partir de 01/06/2015)?
Sou Técnico em Contabilidade formado em 2012 e tenho o interesse de fazer a solicitação de forma jurídica, porém, gostaria da ajuda de alguém que tenha realizado o pedido recentemente e tenha ganho a causa.
Desde já agradeço por qualquer ajuda.
Abraços!Olá, amigos!
Gostaria de uma informação. Por acaso algum de vocês, Técnicos em Contabilidade, solicitou o CRC juridicamente recentemente ( Estou ciente a respeito da lei que impede o Técnico em Contabilidade pedir o CRC a partir de 01/06/2015)?
Sou Técnico em Contabilidade formado em 2012 e tenho o interesse de fazer a solicitação de forma jurídica, porém, gostaria da ajuda de alguém que tenha realizado o pedido recentemente e tenha ganho a causa.
Desde já agradeço por qualquer ajuda.
Abraços!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.