x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 1

acessos 290

FABRICA DE CONTADORES! Curso imperdivel totalmente prático.

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 1 ano Segunda-Feira | 31 outubro 2022 | 13:42

FÁBRICA DE CONTADORES!
Desenvolvendo o Contador Profissional do Futuro.Acelere sua carreira profissional! Aprenda de forma rápida a prática e transforme-se em um profissional de contabilidade admirado e respeitado!100% Prático!Muitos cursos e treinamentos de contabilidade e até mesmo a faculdade não ensinam o que você realmente precisa saber para começar a trabalhar iniciar sua carreira profissional ou mesmo dar aquela base para você abrir o seu escritório próprio, mas aqui vamos focar no que realmente importa que é gerar valor, entregar os fechamentos contábeis, produzir informações relevantes e te dar a prática de um profissional contábil!

CLIQUE AQUI E ACESSE MAIS INFORMAÇÕES

Nos últimos 05 anos, eu fui o responsável direto pela contratação de novos colaboradores e sempre que precisei contratar alguém levei em conta o nível de preparação desse profissional.​Hoje em dia na empresa onde trabalho eu também sou responsável pela entrevista e contratação de novos profissionais da área contábil e fiscal e é decepcionante ver o nível dos novos profissionais que estão entrando no mercado de trabalho, muitos saem da faculdade sem conseguir fazer uma contabilização simples de venda de serviços com retenção de impostos!"Aprenda contabilidade com quem está no dia a dia, na linha de frente e sabe o que um profissional precisa para crescer na carreira contábil."Torne-se um profissional em contabilidadeconfiante e preparado para vencer!Fábrica de Contadores

CLIQUE AQUI E ACESSE MAIS INFORMAÇÕES

Acelere sua carreira profissional! Aprenda contabilidade de forma rápida a prática e transforme-se em um profissional de contabilidade admirado e respeitado no mercado!Saiba como agora!!100% Prático!Este é um método de desenvolvimento profissional totalmente novo no mercado focado na prática para que você evolua rapidamente e com confiança!Neste treinamento vamos simular a realidade de uma empresa, com documentos reais, sistema de contabilidade real, tudo preparado para que você adquira a prática contábil de forma real!Muitos cursos e treinamentos de contabilidade e até mesmo a faculdade não ensinam o que você realmente precisa saber para começar a trabalhar iniciar sua carreira profissional ou mesmo dar aquela base para você abrir o seu escritório próprio, mas aqui vamos focar no que realmente importa que é gerar valor, entregar os fechamentos contábeis, produzir informações relevantes e te dar a prática de um profissional contábil!Trabalhe onde e como quiserSeja no departamento contábil de uma empresa ou em um escritório de contabilidade ou caso você pretenda abrir sua própria empresa de contabilidade, com este programa de treinamento você ficará apto para iniciar sua carreira contábil e entrar já trabalhando em alto nível aonde quer que você vá!Meu nome é Maikon Luiz Izabel, atuo há mais de 13 anos na área contábil, trabalhei os 7 primeiros da minha carreira anos em auditoria externa em empresas de pequeno e grande porte, como empreendedor fui sócio diretor de meu escritório próprio de contabilidade e consultoria por 5 anos e hoje gerencio a operação de uma multinacional de contabilidade americana no Brasil atendendo clientes brasileiros, americanos, asiáticos e europeus, e também sou responsável pelo treinamento e avaliação da equipe interna com 35 colaboradores no escritório de São Paulo, sou também sou fundador do site Fábrica de Contadores que atua ajudando os novos profissionais a ficarem preparados para os desafios do mundo contábil.Mas nem tudo foram flores no começo da minha carreira... Sou natural do Paraná e quando cheguei em São Paulo em 2007 eu trabalhava como operário em uma fábrica o dia todo, ganhava R$ 460,00/mês, alimentação e dividia um quarto no alojamento da empresa com a minha irmã.​A faculdade de contabilidade custava R$ 285,00/mês ou seja me sobravam R$ 195,00 pra eu passar o mês inteiro, comprar material de higiene e algumas outras coisas de necessidade pessoal, então eu trabalhava durante o dia estudava a noite sempre querendo uma oportunidade de trabalhar com contabilidade afinal de contas eu estava estudando pra isso, e eu sabia que quando eu conseguisse a primeira oportunidade a minha vida ia realmente mudar de verdade.​Durante meses e anos consecutivos enquanto estava na faculdade eu me candidatava para vagas de emprego, vagas de estágio, fazia várias entrevistas, e ficava com aquela ansiedade da resposta, do dia em que eles iriam me ligar pra me dizer: CARA VOCÊ FOI O ESCOLHIDO, PARABÉNS VOCÊ ESTÁ CONTRATADO!​Mas a resposta sempre era a mesma um grande e redondo: NÃO, isso quando as empresas davam retorno, na maioria das vezes eu passava semanas as vezes o mês todo sonhando com a ligação deles que nunca acontecia.​E o pior de tudo as empresas já naquela época diziam que ter experiência na área seria um diferencial, mas espera ai! Como é que eu vou ter experiência na área se ninguém me dá uma oportunidade de aprender??CLIQUE AQUI E ACESSE MAIS INFORMAÇÕES
TAGS..
fabrica de contadorescontabilidade basicacontabilidade geralcontabilidade financeiracontabilidadesistema contábil gratuitosistema contábil domíniosistema contábil alterdatacontadorcontabilidade digitalcontabilidade por amorcontabilidade onlinecurso de contabilidadecurso pratico de contabilidade?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.