x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 1

acessos 46

Trabalhos e deveres universitários

Vanessa Dutra

Vanessa Dutra

Iniciante DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 1 ano Domingo | 16 julho 2023 | 19:41

Olá
Trabalho na prefeitura da cidade, sou Auxiliar Administrativo e estou na faculdade a quase um ano.
Por ora não recebi nenhum direito referente a isso mas a minha dúvida é: Existe alguma restrição ou proibição a qual eu não possa estar fazendo minhas atividades universitárias no serviço??
Como listas, trabalhos e outras atividades universitárias? Isso é claro,não deixando de exercer e de finalizar as atividades obrigatórias do serviço.
(Tem dias mais agitados e outros bem parados com gatos pingados)
Porque eu trabalho 8 horas o dia e estudo a noite com intervalo de 2 horas do fim do serviço para início das aulas.
Agradeço

Thiago Sousa Dantas

Thiago Sousa Dantas

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 1 ano Terça-Feira | 25 julho 2023 | 11:59

Bom Dia
Prezados

Se for no seu horário de intervalo não tem nenhum problema , agora se for no horário de expediente e a sua chefia ou encarregado fala que não quer que vc faça suas atividades no horário de trabalho ela tem esse direito e vc deve parar.

Thiago Dantas
Departamento Pessoal
Aracaju/SE

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.