x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 4

acessos 425

sistemas de Gestao contabil completo

 Gabriel Ferrira

Gabriel Ferrira

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 36 semanas Sexta-Feira | 27 outubro 2023 | 17:24

Boa tarde amigos,  me chamo gabriel. gostaria de saber de voces qual o sistema de gestao contabil, que contenha todos os sistemas ( DP, fiscla . contabil....entre outros)  de forma oline , nas nuvens ou ate mesmo instalados no pc. 
  estou prestes a iniciar meu escritorio, e ja gostaria de iniciar com um sistema bom.
   quais sistemas voces conhecem :

MUITO OBRIGADO PELO AJUDA

Estela

Estela

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 36 semanas Sexta-Feira | 27 outubro 2023 | 23:39

Boa noite!

Utilizei por 10 anos o sistema E-contab, ele tem um preço bom e é em nuvem, porém, não tem muitas tarefas automatizadas, se tiver poucos clientes,indico!
Agora troquei para a Domínio, sistema mais automatizado, estou ainda parametrizando, estou gostando, como ainda estou no início não posso opinar muito, mas o suporte é incrível 

Diego Jardim silva

Diego Jardim Silva

Prata DIVISÃO 5, Encarregado(a) Contabilidade
há 34 semanas Domingo | 12 novembro 2023 | 09:03

Utilizamos o sistema Domínio desde 2018.

O sistema está devendo poucas alterações legais que foram prometidas na implantação. Coloco este ponto, pois, acredito que nenhum sistema será perfeito, contudo, gostamos muito do sistema. Já trabalhei com outros 3 softwares (por 3,1 e 8 anos), sendo que dois eram bons, e um ruim, mas o domínio ganha com facilidade destes outros sistemas.

Outro ponto importante é que o domínio é caro, se comparado com outras soluções

Tiago Vargas di Rivaldi

Tiago Vargas Di Rivaldi

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 31 semanas Sexta-Feira | 1 dezembro 2023 | 11:52

Oi, Gabriel.
Eu uso sistema da Tron Informática.
Já usei Domínio... é bom, mas muito caro para você que esta iniciando.
Já usei Consisa e Netspeed também. Ambos são bem simples, e acredito que nao tem nuvem.
Da Tron nao deve em nada, tem opção em nuvem, e um custo benefício mais interessante. Se quiser o contato do consultor que me atende pode falar no Oculto

Thaina Almeida Proença

Thaina Almeida Proença

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 22 semanas Quarta-Feira | 31 janeiro 2024 | 17:22

Boa tarde!

Uso Fortes em nuvem e recomendo, tem bastante funções que podem ser robotizadas, tem video aulas, materias, lives bem interessante sobre diversos assuntos.
Não recomendo o oneflow, tem um preço acessivel mas da muito erro, retrabalho, demora no suporte.

Atenciosamente,

Thainá Almeida Proença
Skype: thaina.proenca
E-mail: [email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.