x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 9

acessos 10.588

Provas de concurso CRC

VANDERLAN PIMENTA FALCAO

Vanderlan Pimenta Falcao

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 14 anos Quarta-Feira | 18 agosto 2010 | 18:26

Prezada Rafaela, td bem?
Provas destes concursos você se refere ao exame de suficiência?
Retorne por favor!

Vanderlan Falcão

Vanderlan Falcão
Contador
JFJ Assessoria Contábil EIRELI ME
rafaela oliveira da silva

Rafaela Oliveira da Silva

Iniciante DIVISÃO 1, Não Informado
há 14 anos Domingo | 22 agosto 2010 | 14:12

Obirgada pela atenção, mas gostaria de provas de concurso para contador do CRC, cuja banca seja a Fundação Brasileira de Contabilidade. ..soube que esta aplicou prova no CRC do Pará, Rondonia,etc, eles nã disponibilizam provas anteriores no site, o ideal é alguem que fez a prova e a tenha em mãos... já olhei no site do CFC não tem, tem exames de suficiencia realizado em 2004....deve ser esta banca que preparou, pois ela fica no predio do CFC, mas as provas são antigas... já os concursos vi que os editais são iguais em todos os lugares que aplicam a prova por isso que queria as provas...obg

Ewerson Madeira Corrêa

Ewerson Madeira Corrêa

Bronze DIVISÃO 4, Analista Contabilidade
há 14 anos Domingo | 22 agosto 2010 | 15:19

Boa tarde!

Vou verificar e caso encontre volto a informá-la.

Se houver condição e permissão informe um e-mail por favor.

Tenho muita saudade de São Gonçalo, Niterói e do Rio de Janeiro masd com muita vontade de voltar a morar aí.

Um abraço,

Ewerson

Ewerson M Corrêa
+55 11 9 58003842
emcordfsc@gmail;com
GLAYDSON COSTA MEDEIROS DA SILVA

Glaydson Costa Medeiros da Silva

Bronze DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 14 anos Domingo | 22 agosto 2010 | 17:40

Boa Tarde a Todos,



Gostaria muito de ter uma base também, pois com certeza terei que fazer esse exame, dormir no ponto porque poderia ter terminado meu curso de técnico a pelo menos uns 6 meses, no entanto não quero me assustar com essa prova, acredito que estudando passarei mais me falta as provas antigas ou vocês acham que não seram tomada por base as antigas em virtudes das varias mudanças????



Agradeço

rafaela oliveira da silva

Rafaela Oliveira da Silva

Iniciante DIVISÃO 1, Não Informado
há 14 anos Segunda-Feira | 23 agosto 2010 | 23:26

Oi Glaydson, não faço a menor ideia da prova, mas vou prestar concurso pro CRC pra contador, em setembro, não é o exame de suficiencia é para se tornar sevidor de lá, depois que eu fizer a prova posso te responder de como deva ser a prova ...rsrs

GLAYDSON COSTA MEDEIROS DA SILVA

Glaydson Costa Medeiros da Silva

Bronze DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 14 anos Terça-Feira | 24 agosto 2010 | 17:41

Obrigado Rafaela,



estarei prestando esse exame em março de 2011, espero que dê tempo para me preparar uma vez que atualmente não trabalho na area e minha carga horaria na loja que trabalho que e´em SHOPPING e me dificulta bastante por conta de horário.



Grato

Mariana Moreira

Mariana Moreira

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 19 setembro 2011 | 21:34

Estou com algumas dúvidas, no exame de suficência do 1 SEMESTRE, pois prestarei a prova...Domingo agora 25/09/11, por acaso alguém tem algum site para indicar, com a resolução das questões???

Mariana Moreira

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.