x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 2

acessos 7.464

Livro Manual de Contabilidade Tributária

SUPERVISÃO CONTABIL

Supervisão Contabil

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 13 anos Terça-Feira | 18 janeiro 2011 | 20:21

Alguem pode me dizer como faço para comprar o livro Manual de Contabilidade Tributária (inculindo aspectos fiscais das Leis nº 11.638/07 e 11.941/09 RTT) a 6ºediçao
Autor: Paulo Henrique Pêgas
Editora: Freitas Bastos
Não consigo encontrar livro para comprar, pois moro em MS so conseguirei comprar de algum site, se alguem souber onde encontro eu agradeço...
obrigado

"Se não puder se destacar pelo talento, vença pelo esforço."
VERÔNICA SOUZA DE OLIVEIRA

Verônica Souza de Oliveira

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Contabilidade
há 13 anos Quarta-Feira | 26 janeiro 2011 | 17:51

No site da própria editora (Freitas Bastos)você pode comprar. Porém, conheço dois colegas que tiveram problemas ao comprar o livro no site dela. Mandaram livros usados, riscados, etc. Quando eu comprei não tive problemas, mas fica a dica. Abçs

Agnaldo do Espírito Santo

Agnaldo do Espírito Santo

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 31 janeiro 2011 | 18:00

Boa tarde Livio. me parece que ja te sugeri certa vez, um material fornecido pelo portal tributário. é muito bom entra aqui:

dentro do site tem o banner do portal tributário, onde poderá pesquisar inúmeras obras, inclusive este manual que te interessa.

clique aqui

Saudações Contábilistas
http://aescontabilidade.com.br/
e mail: [email protected]

Da justiça de cada um, nasce a Paz - João Paulo II

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.