x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 2

acessos 1.189

Me ajudem no meu tcc

DANIELLY DE SOUSA ROSA

Danielly de Sousa Rosa

Bronze DIVISÃO 2, Vendedor(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 16 fevereiro 2011 | 21:39

olá pessoal, estou no ultimo de ciencias contabeis e estou fazendo o meu tcc e será que alguem poderia me ajudar? o meu tema é "planejamento da auditoria independente diante da descoberta de fraudes" se alguem tiver alguma ideia, algum livro, algum site, por favo nao deixem de me avisar!!! grata dany (pode tbm se quiser mandar para meu e-mail que é @Oculto, ou digam a opniao de vcs se o tema esta ruim, qual seria melhor???

JULIO CESAR SILVA COSTA

Julio Cesar Silva Costa

Bronze DIVISÃO 2, Auditor(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 21 fevereiro 2011 | 14:54

De início Danielly, sugiro que você encontre um problema de pesquisa (antes da definição do tema) a ser explorado, bem como a concepção de ciência (positivista, estruturalista, dialética...) a ser adotada em seu estudo.
Em seguida, procure ver se tal problema já não foi explorado por outro autor. Uma boa dica é pesquisar em periódicos acadêmicos (sugiro que faça algo relacionado à auditoria baseada em risco ou mesmo diferença entre "auditoria e compliance").
Caso queira saber mais sobre aspectos relacionados à fraudes, por favor, entre em contato (@Oculto).

Julio Cesar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.