x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 2

acessos 5.497

TCC em análise de balanços

ANDRE EDUARDO TARDIVO

Andre Eduardo Tardivo

Iniciante DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 13 anos Quarta-Feira | 23 fevereiro 2011 | 15:58

Olá, boa tarde.
Estou no 4° anos de Ciências Contábeis - UEPR, e estou começando agora minhas pesquisas para o meu TCC. Queria um assunto que fosse na análise de balanços, e pensei no setor de privatizações, analisar se a privatização de determinada empresa foi viável e lucrativa ou não. Mas, estou com dificuldades em encontrar essas empresas privatizadas para analisar, haja visto que a maioria que tem uma revelevância econômica no país foram privatizadas em 1998/1999. Gostaria de ver as sugestões de vocês nessa área, com nomes de empresas ou ainda, se puderem sugerir outras áreas dentro da análise de balanço.
Muito obrigado.


André.

Silva

Silva

Bronze DIVISÃO 1, Coordenador(a) Produção
há 13 anos Terça-Feira | 15 março 2011 | 13:16

Analise de Balanço, Ética do profissional, Cont. Fiscal/Tributaria, entre outros assuntos são considerados como "batidos" por serem temas deveras demasiadas.

Um assunto interessante e que recomendo é sobre os Pronunciamentos Tecnicos Contábeis.





Se você quer trepar, vá à faculdade. Mas se você quer aprender alguma coisa, vá à biblioteca.
( Frank Zappa )

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.