Clarice Peres dos Santos
Iniciante DIVISÃO 2, Não Informado Ola pessoal...
to com uma dúvida referente a divergências identificadas na conciliação bancária..
a) cheques emitidos pela empresa para pagamento de terceiros, não apresentados ao Banco para recebimento: cheque nº 100 ($ 2.500), cheque nº 101 ($ 1.500) e cheque nº 102 ($ 2.000);
b) cheque de emissão de outra empresa indevidamente debitado pelo Banco na conta da empresa: $ 5.700;
c) depósito efetuado pela empresa em 28.01.X1, após o horário de expediente bancário, e não contabilizado pelo Banco no valor de $ 4.300;
d) cheque nº 103, emitido pela empresa a favor da Conservadora "Limpinha" em pagamento de serviço de limpeza, no valor de $ 2.100, registrado na conta contábil no valor de $ 1.200;
e) despesas, taxas e comissões bancárias, não contabilizadas pela empresa no valor de $ 500;
Minha dúvida é na contabilização dessas ocorrencias... como que se faz o lançamento dessas divergencias encontradas?