x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 2

acessos 1.224

Pós graduações

Rafael M.

Rafael M.

Bronze DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 13 anos Terça-Feira | 12 julho 2011 | 11:50

Bom dia a todos!
Estou no 2° ano de Ciencias contábeis e estou estudando possiveis pós graduações.
A minha duvida é a seguinte: A carreira de Auditor, Perito e a voltada a contabilidade publica são promissoras?
Em que locais do Brasil essas profissões são mais procuradas? Salários, etc.

Agradeço desde já!

Abraço.

DANIEL PRATA CARDOSO

Daniel Prata Cardoso

Bronze DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 13 anos Quarta-Feira | 13 julho 2011 | 09:05

Todas essas Carreias são promissoras, e Você já tem o segredo pra isso funcionar perfeitamente, a pós-gradução te levará a Níveis elevados de Mercado, é estranho, mais depois da Pós e com minha experiência, até sem anuciar meu curriculum sou chamado para òtimas Vagas, No Entando no momento Estou em Cargo de Confiança e pretendo ficar por mais alguns meses.
Auditor - Seria ótimo pra Você conseguir uma vaga de Trainee em uma empresa de Auditoria, se possível as BIG FOUR, Todos os Anos Você é promovido ou dispensado, depende muito de você, você precisa ser totamente Pró-ativo, eficiente e qualitativo e quantitativo, casdatre seu curriculum na Price, KPMG, Deloitte e Ernest Young, ou em outras Empresas,
Contabilidade Pública Você deveria fazer Concursos, e é sempre um Bom negócio,
Períto não conheço o mercado, mais o salário é bem alto.

São Paulo e Rio de Janiero sem Dúvida é onde estão os melhores salários

Analista Contábil

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.