x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 1

acessos 1.484

Tema para Trabalho - Monografia

Jaqueline Crestani dos Santos

Jaqueline Crestani dos Santos

Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Administrativo
há 13 anos Sábado | 20 agosto 2011 | 02:54

EStou no 2° semestre do Curso de Contábeis, e tenho que desenvolver um trabalho para a disciplina de metodologia de pesquisa científica (mini monografia)... Gostaria de uma sugestão de tema, que estando eu no 1° ano ainda consiga desenvolver até o final do semestre, eu andei lendo sobre a área que me interesso, que é contabilidade pública, mas tem muita coisa que mesmo lendo eu não consigo entender ainda... se tiver algum assunto nessa área ou contabilidade bancária, eu gostaria. Sugestão de livros, ou site também agradeço.

Elionais Henrique Da Silva

Elionais Henrique da Silva

Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Contabilidade
há 13 anos Domingo | 28 agosto 2011 | 11:18

Bom Dia!

Tenho duvida para escolha de tema de pesquisa para iniciar um TCC , por isso venho através desse e-mail pedir ajuda para uma escolha de um tema bem atual e que tenha uma situação de problema para melhor pesquisa.

Prezados Senhores,

Em busca de nova proposta de trabalho na área Contabilidade, apresento-lhes meu currículo anexo.

Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, perfeccionismo.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.