x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 16

acessos 12.688

Nome da turma tecnico em contabilidade

ANA RAQUEL

Ana Raquel

Bronze DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 13 anos Quinta-Feira | 1 setembro 2011 | 16:52

Boa Tarde pessoal! Estou terminando o curso tecnico em contabilidade e faço parte da comissao de formatura. Estamos procurando um nome para nossa turma, porém nao queremos pôr nomes de pessoas , queriamos por uma pequena frase. Alguem poderia me dar alguma sugestao?? ficarei grata!

"O coração do homem pode fazer planos , mas a resposta certa dos labios do senhor vem." PV 16.1
ANA RAQUEL

Ana Raquel

Bronze DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 13 anos Sexta-Feira | 2 setembro 2011 | 09:21

Obg , Marcelo! Desde já , agradeço a 1ª sugestão e fico no aguardo das proximas!!

Até
Ana Raquel

"O coração do homem pode fazer planos , mas a resposta certa dos labios do senhor vem." PV 16.1
Alexandre Maistro

Alexandre Maistro

Bronze DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 12 anos Quinta-Feira | 17 novembro 2011 | 10:36

Me desculpe, Ana Raquel, mas isso deveria ser discutido entre os integrantes da turma, e não em um forum de assuntos contábeis.

Pegue todas as opções apresentadas pelos integrantes, cite um a um e faça um levantamento de quantos aprovam a sugestão. Feito isso, aquele que tiver aprovação da maioria, está resolvido.

Caroline Lemes e Leme

Caroline Lemes e Leme

Ouro DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 12 anos Quinta-Feira | 17 novembro 2011 | 17:11

Ai Alexandre, que insensível... coitada! Pelo menos ela postou na sala correta... assuntos academicos... Nao precisava responder o tópico já que voce nao tinha intençao de dar uma ideia... ela nao te atrapalhou em nada... nas regras do fórum diz para nao menosprezarmos nenhum questionamento postado, por mais simples que seja... poxa...

Ana, infelizmente nao tenho nenhuma ideia para lhe dar, mas se eu pensar em algo posto aqui!

Caroline Lemes e Leme
Analista Fiscal
Joyce Gomes de Brito

Joyce Gomes de Brito

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 12 anos Quinta-Feira | 17 novembro 2011 | 20:00

Ana,

Isso é um pouco complicado, ao meu ver.
Conclui o curso técnico em contabilidade também esse ano e algumas citações de professores e alunos virarm bordões para a turma toda.
Acredito que você deveria observar um pouco o cotidiano e vicência entre seus colegas.. ficaria mais fácil.

Por exemplo:

Não sei se vai fazer muito sentido para você, mas um de meus professores utilizava muito os bordões : "The house despecation", "La mezon cê tombe" e "Dinheiro é good, nós não have". Acabou marcando minha turma.. rsrs

Boa sorte em seu trajeto e boa formatura !

Abs.

ANA RAQUEL

Ana Raquel

Bronze DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 12 anos Quinta-Feira | 17 novembro 2011 | 20:27

Boa noite, Marcelo, Caroline, Joyce ! obg pelas postagens e nao se preocupem com a resposta do colega acima, so absolvo aquilo q me faz bem!
Quanto ao nome da turma foi escolhido a seguinte frase: Contabilizando os resultados com determinação e ética. e ai gostaram??

ATT,
Ana Raquel



"O coração do homem pode fazer planos , mas a resposta certa dos labios do senhor vem." PV 16.1
Alexandre Maistro

Alexandre Maistro

Bronze DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 12 anos Sexta-Feira | 18 novembro 2011 | 08:27

Pessoal, e principalmente a Ana Raquel, gostaria de me desculpar pela minha postagem. Não foi minha intenção magoar nem menosprezar o tópico. Uma das virtudes do ser humano é reconhecer seu erro, é o que estou fazendo nesse momento. Com certeza fui infeliz na colocação, e gostaria, muito mesmo, de me desculpar sinceramente.

Desejo a todos, em especial a Ana Raquel, muita luz e sucesso. Que Deus os abençoe sempre.

Caroline Lemes e Leme

Caroline Lemes e Leme

Ouro DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 12 anos Sexta-Feira | 18 novembro 2011 | 08:37

Gostei da frase Ana Raquel... que sua turma continue com essa determinaçao e etica após a formaçao e que nos momentos mais críticos da profissao, voces se lembrem da paixao e esforços empregados...

Sucesso!

Alexandre... bola pra frente! Que esse fórum possa te ajudar muito e que nossos conhecimentos possam ser sempre somatizados...

Bom dia de trabalho a todos...

Caroline Lemes e Leme
Analista Fiscal
ANA RAQUEL

Ana Raquel

Bronze DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 12 anos Sexta-Feira | 18 novembro 2011 | 10:18

Bom dia, Pessoal!
Que bom que vcs gostaram do nome da turma!

Alexandre... costumo dizer q quem me pede perdao, perdoado esta! rsr
Vamos deixar isso pra lá e vamos para o proximo topico ! rsrs

Que Deus abencoe vcs ( Joyce, Caroline, Marccelo, Alexandre) e que os seus caminhos estejam cheios de grandes vitorias.

Até!!!

Ana Raquel

"O coração do homem pode fazer planos , mas a resposta certa dos labios do senhor vem." PV 16.1

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.