x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 344

acessos 37.430

Exame de Suficiência 25/09 - Técnico

Gustavo Henrique de Souza Lima

Gustavo Henrique de Souza Lima

Prata DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 12 anos Terça-Feira | 27 setembro 2011 | 12:16

Benjamim, então o gabarito ficou conforme abaixo, correto?

1 D
2 B
3 B
4 C
5 A
6 A
7 C
8 D
9 D
10 C
11 D
12 A
13 D
14 B
15 D
16 A
17 C
18 C
19 B
20 B
21 B
22 A
23 C
24 C
25 D
26 B
27 D
28 C
29 D
30 B
31 A
32 C
33 A
34 B
35 B
36 D
37 C
38 D
39 D
40 B
41 D
42 B
43 D
44 B
45 B
46 C
47 B
48 D
49 B
50 B

HAMILTON ROMBALDI MARTINS

Hamilton Rombaldi Martins

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 27 setembro 2011 | 13:00

Poxa Benjamim,

Gostaria que vc estivesse errado na pergunta 14 e 48

assim teria os 25 pontos...........hauhauuaha

Infelizmente a galera não lhe agradeceu ainda pela sua disposição em resolver o questionário....

Abraços e muito obrigado pelo seu empenho em nos ajudar....

Patricia Benites

Patricia Benites

Prata DIVISÃO 2, Coordenador(a) Recursos Humanos
há 12 anos Terça-Feira | 27 setembro 2011 | 13:04

Ok Benjamim, para você pode ser que não, mas para mim que não entendo muito tem algumas coisas que ainda não entendi, não que discorde de você.
me formei em 2003 as regras eram outras, mudou muita coisa, não deu tempo de eu estudar muito, pelo visto vou ter até que fazer outra prova. Pelo que vi o professor explana questão por questão que para mim (desatualizada) é uma forma mais simples de entendimento.... a questão 19 por exemplo fiz e refiz e não consegui chegar ao resultado.....
aquelas formulas de juros. .. afff não consigo entender.... calculadora HP, custo fazer conta de + e - ........ acho que preciso voltar para escola...rsrsrs....

Patrícia Benites
Thiago Nunes

Thiago Nunes

Iniciante DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 27 setembro 2011 | 14:10


Santo Benjamim,
Se esse gabarito seu estiver mesmo certo eu tirei 35
Então eu PASSEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!

Qualquer alteração por favor avise!!!!!

Ufa!! rsrsrs

Benjamim Inácio Pereira

Benjamim Inácio Pereira

Bronze DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 27 setembro 2011 | 14:16

Patricia Benites

Se tiver duvidas, pergunte, ficarei feliz em poder ajudar.

Suelen Sabrina dos Santos Zingler

Desculpe, estou sem a prova, se puder fazer o favor de me lembrar, ou aguardar até de tarde que eu postarei aqui as resoluções das questões.

Mari Curitiba

Mari Curitiba

Iniciante DIVISÃO 5, Não Informado
há 12 anos Terça-Feira | 27 setembro 2011 | 14:46

Boa tarde pessoal,


Eu e meu marido fizemos a prova domingo, começamos a comparar as respostas e verificamos que as perguntas são as mesmas, mas a posição das respostas não, então o gabarito não será igual.

Boa sorte a todos

Imma G

Imma G

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 27 setembro 2011 | 14:50




Bem pelo que pude perceber, pelo menos na sala onde foi aplicada a minha prova, é que as provas não tinham esse tipo de alteração na odem das questões.
Não tinha nem espaço na Folha de resposta para marcar o código da prova, isso indica que as de técnicos eram todas as mesmas coisas. Pode ser que esteja errada, não me atentei muito a isso, mas...


As provas dos bacháreis tbm estão iguais.

Alguem sabe?

Mari Curitiba

Mari Curitiba

Iniciante DIVISÃO 5, Não Informado
há 12 anos Terça-Feira | 27 setembro 2011 | 15:00

Descuple agora que percebi que vocês estão falando de técnico, nós fizemos de bacharel.

E a prova estava com as questões iguais, mas com as respostas com posições diferentes, não são todas, mas algumas alternativas estão, tenho o caderno dele e meu, a noite posso até passar as questões, que ficou com o posicionamento diferente.


Mas mesmo assim, desejo boa sorte a todos!!

Imma G

Imma G

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 27 setembro 2011 | 15:11

KKK

Verdade!


Mas acho isso estranho,pq se ela percebeu mudança na ordem das respostas , entre a prova dela e a do esposo, mesmo assim, era pra ter provas com códigos diferentes, pq isso poderia causar problemas na hora da correçao das provas ...

Mari Curitiba

Mari Curitiba

Iniciante DIVISÃO 5, Não Informado
há 12 anos Terça-Feira | 27 setembro 2011 | 15:12

Envio, mas como disse, somente a noite, pois não estou com a do meu marido.

Sem problema, assim que der te envio, passo as questões que estão com a resposta posicionada diferente.

BRUNO VELOSO

Bruno Veloso

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 27 setembro 2011 | 15:13

Talvez seja pq o fórum estava devagar com os questinamentos e todo mundo se conformou com esse gabarito aí entrou esse novo debate pra conversarmos!rss Assunto: Será que fizeram 2 tipos de prova?

BRUNO VELOSO

Bruno Veloso

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 27 setembro 2011 | 15:23

Suelen,

na primeira prova tb mandei email e recebi o seguinte:

Senhor(a) Candidato(a),

Conforme previsto no Edital Exame de Suficiência n.º 01/2010, informamos:

ü Será considerado aprovado o candidato que acertar, no mínimo, 50% (cinquenta porcento) do total das questões, valendo 1 (um) ponto cada questão.

ü Os gabaritos das questões objetivas das provas serão divulgados nos portais da FBC (https://www.fbc.org.br), do Conselho Federal de Contabilidade (https://www.cfc.org.br) e dos Conselhos Regionais de Contabilidade até 20 (vinte) dias após a data de realização das provas.

ü A relação dos aprovados será divulgada nos endereços eletrônicos da FBC, do CFC e dos CRCs até 60 (sessenta) dias da data de realização das provas.

ü A relação dos aprovados será publicada no Diário Oficial da União (DOU) até 60 (sessenta) dias da data de realização das provas. Os aprovados no Exame de Suficiência terão o prazo de 2 (dois) anos, a contar da data da publicação da relação dos aprovados no Diário Oficial da União, para requererem o registro profissional, no CRC, na categoria para a qual tenha sido aprovado.

ü Ocorrendo aprovação, os Conselhos Regionais de Contabilidade emitirão, sem ônus para o candidato, a Certidão de Aprovação no Exame de Suficiência, desde que solicitado pelo candidato, devendo constar a categoria e a data da publicação do resultado no Diário Oficial da União.

Ø Para solicitação constante do item acima, o candidato apresentará os seguintes documentos:
a) cópia autenticada do documento de identidade;
b) cópia autenticada do certificado, diploma ou declaração da Instituição de Ensino, comprovando que a conclusão do curso ocorreu em data anterior à realização do Exame.


Conselho Federal de Contabilidade(CFC)
* @Oculto
Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC)
* @Oculto

Página 7 de 12

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.