x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 344

acessos 37.419

Exame de Suficiência 25/09 - Técnico

Imma G

Imma G

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 27 setembro 2011 | 15:33

desculpa , mas o gabarito da primeira foi divulgado no dia 04 de abril, uma semana depois da prova...

se tudo for igual ao ultimo exame, segunda que vem , já estaremos com o gab. oficial XD

Patricia Benites

Patricia Benites

Prata DIVISÃO 2, Coordenador(a) Recursos Humanos
há 12 anos Terça-Feira | 27 setembro 2011 | 15:37

Imma G

Deixei um post no blog dele e mandei um email mas ainda não obtive resposta....
tomara que saia logo o oficial!!!


Desculpe Benjamim, mas torço pra vc errar uma e eu acertar ela... rsrsrs... pelas suas respostas acertei 24

Patrícia Benites
Imma G

Imma G

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 27 setembro 2011 | 15:42

Patricia Benites


Poxa, nem uma resposta.

Mandei email tbm, mas pelo que fiquei sabendo ainda falta a correção 8/9 questões dos Bacháreis, por isso a demora...

Talvez quando acabar a resolução, ele comece o técnico!


Vamos esperar srsrsrss

Imma G

Imma G

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 27 setembro 2011 | 15:47

Gustavo Henrique De Souza Lima


Ai é que está a minha dúvida! Alguns aqui já enviaram email, pedindo a resolução, mas até agora não respondeu ngm...

Na última prova, não me lembro se els corrigiu a do técnico ( não fiz), mas se demonstrarmos interesse enviado email, talvez, ele nos atenda.

Imma G

Imma G

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 27 setembro 2011 | 16:32


PROVA DE BACHÁREL

Gente, estou vendo numa comunidade no Orkut, que aobservação que já foi citada aqui, provas com alternativas em ordem diferente, realmente procede.

Parece que é a questão 30 de algumas provas... provalvente será anulada e cada um vai ganhar um pontinho :D

Imma G

Imma G

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 27 setembro 2011 | 16:43


bagunça

Eu percebi isso no dia da prova, falta de organização doida!


técnico fazendo prova do ladinho de outro técnico, com bacharél foi pior, pq tinham mais pessoas... Só Jesus!

Imma G

Imma G

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 27 setembro 2011 | 16:49

Marcia Valduga

Que isso Marcia!!! Jura? KKKKK Os fiscais da minha sala até que estavam bem atentos, acompanhavam até p/ ir ao banheiro KKKKK

to pasma, roncou e tudo!

_

Elenice

Por nada.

Jéssica Amaro Dias

Jéssica Amaro Dias

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Escritório
há 12 anos Terça-Feira | 27 setembro 2011 | 16:49

QUESTÃO 30

Em relação à aplicação do principio da oportunidade, assinale a opção INCORRETA:

A) a FALTA DE INTEGRIDADE E TEMPESTIVIDADE NA PRODUÇÃO E NA DICULGAÇÃO DA INFORMAÇÃO CONTABIL PODE OCASIONAR A PERDA DE SUA RELEVÂNCIA.

B) É NECESSARIO CONSIDERAR QUE A CONFIABILIDADE TEM PRIORIDADE EM RELAÇÃO A TEMPESTIVIDADE DA INFORMAÇÃO PRODUZIDA, SENDO SEMPRE PREFERIVEL SACRIFICAR A TEMPESTIVIDADE EM PROL DA CONFIABILIDADE.

C) É NECESSARIO PONDERAR A RELAÇÃO ENTRE OPORTUNIDADE E A CONFIABILIDADE DA INFORMAÇÃO, DE FORMA A TENTAR EQUILIBRAR AS DUAS QUALIDADES

D) ESTE PRINCIPIO DECONTABILIDADE REFERE-SE AO PROCESSO DE MENSURAÇÃO E APRESENTAÇÃO DOS COMPONENTES PATRIMONIAIS PARA PRODUZIR INFORMAÇÕES INTEGRAS E TEMPESTIVIDADES


COLOQUEI A B

Página 8 de 12

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.