x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 514

acessos 62.455

Exame de Suficiência 25/09 - Bacharel

MAYARA OLIVEIRA

Mayara Oliveira

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 27 setembro 2011 | 12:39

Se alguem estiver com a prova scaneada, poderia colocar no anexo do forum?!
É só clicar em enviar arquivo lá em cima...

Mayara Bezerra de Oliveira

"Os clientes são a razão de ser da empresa! O grande mérito de um bom empreendedor é perceber essa relação e direcionar todas as suas atividades na busca do atendimento e satisfação dos clientes."
MAYARA OLIVEIRA

Mayara Oliveira

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 27 setembro 2011 | 12:48

Questão 14 letra B

Mayara Bezerra de Oliveira

"Os clientes são a razão de ser da empresa! O grande mérito de um bom empreendedor é perceber essa relação e direcionar todas as suas atividades na busca do atendimento e satisfação dos clientes."
MAYARA OLIVEIRA

Mayara Oliveira

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 27 setembro 2011 | 12:53

mbocontabilidade.blogspot.com

Gabarito das questões corrigidas pelo Prof. Christian!

Mayara Bezerra de Oliveira

"Os clientes são a razão de ser da empresa! O grande mérito de um bom empreendedor é perceber essa relação e direcionar todas as suas atividades na busca do atendimento e satisfação dos clientes."
gustavo souza franco

Gustavo Souza Franco

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 27 setembro 2011 | 15:09

Ai galera,

considerando as correções do prof christian eu acertei 30 das 38, o benção, deus abençoe q todos os amigos tbm consigam, boa sorte a tds!!!!!!!!

Ricardo

Ricardo

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 27 setembro 2011 | 16:38

Fiz 26 nas 41 já conferidas pelo Prof. Christian...Acho que agonia só vai acabar quando sair publicado no DOU...hehe

Ricardo Valadares (* * *)
MAYARA OLIVEIRA

Mayara Oliveira

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 27 setembro 2011 | 16:40

Eu marquei a letra B na questão 48 e nos gabaritos que eu peguei tbm estavam letra B...

Mayara Bezerra de Oliveira

"Os clientes são a razão de ser da empresa! O grande mérito de um bom empreendedor é perceber essa relação e direcionar todas as suas atividades na busca do atendimento e satisfação dos clientes."
Ricardo

Ricardo

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 27 setembro 2011 | 17:14

Não acredito que o Gabarito Oficial saia tão antes dos 20 dias que constam no Edital.

Pelo Extra Oficial do Prof. Christian de 42 acertei 27...

Ricardo Valadares (* * *)
Página 8 de 18

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.