x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 183

acessos 17.678

Exame de Suficiencia 25/09 - Tecnico

Imma G

Imma G

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 3 outubro 2011 | 09:57

Bom dia!

Também estou cansada de gabaritos provisórios e suas divergências e mudanças, mas criar, este tópico foi uma forma que encontramos pra nos relacionarmos sobre a prova antes do gabarito oficial sair, tbm queria apenas aguardar os 20 dias, mas a ansiedade nao ajuda.. fazer oq é a vida!

Tô contando com a liberação hj, vamos ver! :D

Sds

VITOR ROSA OLIVEIRA

Vitor Rosa Oliveira

Bronze DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 3 outubro 2011 | 10:05

Caro amigo Danilo Alves, se fosses mais atencioso e tivesses um pouco de leitura, verias que meu comentário referia-se ao Marcelo, que disse para não perdemos tempo! Mas como o "chapéu" serviu para você também, por você não ter conseguido fazer uma observação simples, é difícil!

Danilo Alves Bernardes

Danilo Alves Bernardes

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 3 outubro 2011 | 10:10

Peço perdão cordialmente ao amigo Vitor Rosa, venho acompanhando o fórum no seu dia a dia aguardando o resultado ansiosamente, eu tinha visto o comentário do Marcelo mas como postei posteriormente pensei que sim, poderia servir para mim também. Não quero causar intrigas e brigas, vim apenas para contribuir com o pouco conhecimento que tenho e ainda usufruir de informações privilegiadas dos nossos companheiros de classe com experiência e estudos superiores.

Patricia Benites

Patricia Benites

Prata DIVISÃO 2, Coordenador(a) Recursos Humanos
há 12 anos Segunda-Feira | 3 outubro 2011 | 11:05

Só não entendi uma coisa qto aos gabaritos...
Pq o CFC só vai liberar os gabaritos oficiais depois que chegarem os que dos exames? eles só vão liberar os gabaritos não a lista de aprovados?!
Aff.. o gabarito eles já tem em mãos pq nos deixam sofrer de ansiedade dessa forma.....
só um desabafo......

Patrícia Benites
Ribeiro

Ribeiro

Bronze DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 3 outubro 2011 | 11:07



1 a 26 b
2 b 27 a
3 d 28 c
4 c 29 d
5 a 30 b
6 a 31 a
7 c 32 a
8 a 33 a
9 d 34 b
10 c 35 b
11 d 36 d
12 b 37 c
13 b 38 d
14 a 39 d
15 d 40 b
16 a 41 d
17 d 42 b
18 c 43 d
19 b 44 b
20 b 45 b
21 b 46 c
22 a 47 b
23 c 48 d
24 d 49 b
25 b 50 b

Imma G

Imma G

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 3 outubro 2011 | 11:15

Bem, Patrícia...

Tbm fiquei na dúvida quanto a essa informação, mas acredito que deva ser pra diminuir a chance de fraude,alteração, roubo, seja lá oq for, dos cartões de respostas...
_
Kleverton

isso que vc postou é algum gabarito feito por professores, ou são as suas respostas?

Carlos Ruben

Carlos Ruben

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 3 outubro 2011 | 12:18

Vamos considerar que o empecilho seja a greve dos correios, então precisamos observar alguns fatos.

Desde o dia 22/08 os correios estão em greve.
Como essas provas chegaram para realização do exame?
Antes do dia 22 ou após esse dia.
Será que o CFC vai se submeter a greve dos correios?

Sinceramente, acho isso uma desculpa.

Imma G

Imma G

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 3 outubro 2011 | 13:23



Estou atualizando a página do CFC desde cedo, vou começar a atualizar tbm, a página do FBc... ainda estou com esperança que isso saia hj, mesmo sabendo que é um pouco difícil :S


e Viva o F5

Página 6 de 7

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.