x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 5

acessos 4.843

Monografia Contabilidade Eclesiástica

Joyce Beatriz C. da Silva

Joyce Beatriz C. da Silva

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 10 outubro 2011 | 13:56

Estou monografando sobre Contabilidade Eclesiástica e tenho encontrado muita dificuldade com a bibliografia.
Já coletei alguns materiais aqui no Forum, mas peço que se caso alguém tenha algum material adicional ou alguma dica para me ajudar por favor compartilhe aqui.

Grata

Joyce Beatriz
Contadora

“Ninguém ignora tudo. Ninguém sabe tudo. Todos nós sabemos alguma coisa. Todos nós ignoramos alguma coisa. Por isso aprendemos sempre” (Paulo Freire)
SÉRGIO BATISTA

Sérgio Batista

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 13 anos Quinta-Feira | 13 outubro 2011 | 16:18

Joyce Beatriz,

Procure adquirir o livro Contabilidade Eclesiásticas - Veja aqui

Realmente é difícil encontrar material devido o assunto ser tão pouco discutido, mas é um tema interessante.

Sérgio Batista
Contador
Esp. em Contabilidade, Planejamento Tributário e Societário
***************************************************
Joyce Beatriz C. da Silva

Joyce Beatriz C. da Silva

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 13 anos Quinta-Feira | 13 outubro 2011 | 16:21

Depois de muita procura achei este livro num sebo online em SP e estou esperando chegar.

Obrigada Sérgio

Joyce Beatriz
Contadora

“Ninguém ignora tudo. Ninguém sabe tudo. Todos nós sabemos alguma coisa. Todos nós ignoramos alguma coisa. Por isso aprendemos sempre” (Paulo Freire)
josenilton lopes de souza

Josenilton Lopes de Souza

Bronze DIVISÃO 2, Não Informado
há 13 anos Terça-Feira | 18 outubro 2011 | 10:53

bom dia
joyce
fiquei interessado na monografia,quando eu iniciei o meu curso a primeira coisa que pensei foi justamente neste assunto,porem o meu curso esta sendo tcc,mais eu já tinha pesquisado assim que iniciei o curso vou lhe passar um link de um livro
http://www.alvescontabilidade.com.br/livro.htm
este pessoal eles trabalham com a contabilidade do 3º setor
e vc tambem pode pesquisa na net outras contabilidade que trabalha no 3º setor e pode então pedir mais informações no assunto em são paulo tem vario escrito de contabilidade no 3º seetor e que atende online
depois mim diz como ficou a monografia,sucesso.


um abraço

Joyce Beatriz C. da Silva

Joyce Beatriz C. da Silva

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 19 outubro 2011 | 13:55

Obrigada pelas dicas Josenilton, entrarei em contato com a Ictus pra tirar algumas dúvidas e fiquei muito interessada nesse livro, entrei em contato com o autor para algumas informações adicionais.

Adquiri 2 livros sobre o assunto:
Contabilidade Eclesiástica - Elenita Delaméa
Gestão Administrativa e Financeira Eclesiástica - Luiz Rogerio Nogueira

Ambos tratam a contabilidade no âmbito de igrejas católicas.

Quando concluir deixo aqui um parecer =)

Muito Obrigada!

Joyce Beatriz
Contadora

“Ninguém ignora tudo. Ninguém sabe tudo. Todos nós sabemos alguma coisa. Todos nós ignoramos alguma coisa. Por isso aprendemos sempre” (Paulo Freire)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.