x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 63

acessos 27.790

Recursos Prova CRC

valmir dos santos rodrigues

Valmir dos Santos Rodrigues

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Sexta-Feira | 21 outubro 2011 | 10:05

caro claudio rufino,


concordo plenamente com a ultima fala de gustavo henrique de souza lima, alem de falta de cordialidade e respeito a novas ideias faltou tambem EDUCAÇÃO, visto que o site forum contabeis tem bastante prestigio e se eu dei uma ideia para eventual aperfeiçoamento não quer dizer que a mesma deverá ser adotada.

caso eu fosse escolhido para ser moderador de um site com tanto prestigio não trataria certas criticas com tanto despreso.

deixo aqui minha indignação e repudia não contra a decisão e cim com a falta de EDUCAÇÃO do moderador.

Maycon William Dias

Maycon William Dias

Bronze DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 12 anos Sexta-Feira | 21 outubro 2011 | 10:49

Ola mais uma vez Técnico em Contabilidade!

Estive conversando com o meu professor de custos a respeito da questão n° 21 que ele também falou que para ele seria a letra A F,F,F pois a opção III esta vaga pois apos uma venda você só vai saber se vai aumentar o diminuir o PL apos a apuração do resultado assim:

III. O custo de fabricação do produto somente reduz o patrimônio líquido se
houver venda desse produto.

a opção não falou se houve lucro ou prejuízo só esta falando sobre ate ai sobre troca de valores como fato permutativo não falou se obteve ganho ou perda para entrar nos fatos modificativos ou mistos!

talvez isso possa te ajudar e se estiver errado me corrija pois posso estar me enganado em alguma coisa!

MwD
Albanir Oliveira

Albanir Oliveira

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 21 outubro 2011 | 11:10

Olá Colegas!! (futuros Técnicos e Contadores)

Eu penso que deveria deixar dois tópicos independentes. não entendo também pq tantas restrições para tópicos como esses. são acadêmicos e recém formados trocando informações para conseguirem um objetivo em comum (ser Técnico ou Contadores). sinto que está rolando um certo desprezo pela classe que ainda não chegou lá, mas que vai chegar e utilizar esse fórum e consequentemente colaborando com o sucesso do mesmo.

Portanto prezado Claudio Rufino, acredito que saber ouvir é uma dádiva que você ainda não desfruta. Lembre-se que esse "bando" de desesperados ainda farão essa arvore (Fórum) dar muitos frutos.

Abraço

Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Wilson Fernando de A. Fortunato

Moderador , Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 21 outubro 2011 | 11:21

Pessoal,

O Fórum Contábeis NÃO é um local para bate-papo.
Estes tópicos de sobre os exames de suficiência e sobre recursos, não passam de simples bate-papo e perca de tempo, que não está dentro do propósito do Fórum Contábeis.

Não queira mudar a ideologia do Fórum Contábeis. Caso queiram continuar com este tipo de assunto, aconselho que procurem outro meio, que não seja o Fórum Contábeis.

Até sujeri em outro tópico que discutam cada questão, com embasamento, para que possamos enriquecer o nosso conteúdo, mas ninguém assim fez e, preferiram ficar com mensagens que não traz nenhum proveito. São mensagens do tipo:

alguém possui o gabarito comentado?
ALGUÉM POSTA O RECURSO DA 19, POIS NÃO ACHEI NO SITE DO PROF CHRISTIAN.
Alguém está fazendo recurso?

Ou seja, puro bate-papo.

Além disto, alguns estão partindo para ofensas pessoais, o que é inadmissível.

Desta forma, para evitar mais problemas, vou contrariar até mesmo o meu grande amigo Cláudio Rufino e vou trancar este tópico também.

Qualquer tópico que for criado com este mesmo sentido, será deletado sem prévio aviso.

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB
Página 3 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.