x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 3

acessos 6.522

Qual a melhor faculdade??

Fábio Cipelli

Fábio Cipelli

Iniciante DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 12 anos Quinta-Feira | 24 novembro 2011 | 15:31

Olá amigos! Me formei administrador e penso em fazer ciencias contábeis na Trevisan, no ano que vêm..

O que me dizem sobre a Trevisan?? Dizem que é muito boa, mas ela tem um nome de destaque no mercado? Chama atenção dos empregadores??

Obrigado!! Se tiverem sugestões/comentários sobre outras faculdades também, agradeço!

Abraço!

Caroline Lemes e Leme

Caroline Lemes e Leme

Ouro DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 12 anos Sexta-Feira | 25 novembro 2011 | 13:14

Fábio,

A Trevisan é uma ótima faculdade, sua mensalidade é cara, mas chama sim atenção na contrataçao em grandes empresas.

Ano retrasado, minha turma visitou a Trevisan, e chamou muito a atenção. Na apresentaçao da estrutura física e da qualidade do ensino, nossa! Não deixou nada a desejar...

Se voce tem condiçoes, faça viu?! Mas é claro, partindo-se do pressuposto que a faculdade dá todos os caminhos para se tornar um ótimo profissional na área, mas tudo depende de nós!

Caroline Lemes e Leme
Analista Fiscal
Victor Hugo

Victor Hugo

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 28 novembro 2011 | 09:56

Fábio Cipelli, uma das melhores do pais, é o Univem (Universidade Euripides de Marilia)... Essa faculdade eu indico a todos no curso de Ciências Contábeis e Direito.
No exame da OAB/2010 um aluno do Univem foi o 1º do estado de SP e 3º do Brasil!!! E agora, cade os alunos da USP, ficaram pra traz!!!

Da uma olhada pessoal!!!

https://www.univem.edu.br

Victor Hugo
CRC 1SP305124/O-2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.