x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 3

acessos 1.966

registro no crc para concursos públicos

WELLINGTON NUNES DA SILVA

Wellington Nunes da Silva

Prata DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 12 anos Quinta-Feira | 22 dezembro 2011 | 09:44

Bom dia a todos.

pergunta: sei que se eu for fazer um concurso pra contador precisarei do registro no CRC.

agora, há concursos de nível superior, que EXIGEM NIVEL SUPERIOR EM QUALQUER ÁREA, nesse caso, precisarei de registro no CRC ou apenas DIPLONA???

por favor, preciso de certeza, alguem que ja tenha passado ou saiba de alguem, caso concreto; ou alguma resposta do CRC, ok, gratos a todos

quero prestar concurso publico, de nivel superior, mas nao pra ser contador, ok abraços a todos

Às vezes, melhor é fazer valer o seu direito, e não dizer tudo que pensa, se àquele que ouve, sequer se dá ao direito de pensar.

Wellington Nunes da Silva ®
Albanir Oliveira

Albanir Oliveira

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 22 dezembro 2011 | 16:21

Olá Wellington Nunes da Silva

Se no edital diz que só é exigido que o candidato tenha nível superior, isso significa que vc está apto a exercer o cargo em questão.

eles exigiriam de vc o registro no CRC se fosse para exercer o cargo de contador.

vai em frente e boa sorte!!

WELLINGTON NUNES DA SILVA

Wellington Nunes da Silva

Prata DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 12 anos Quinta-Feira | 22 dezembro 2011 | 16:33

valeu, amigo, acho que é isso mesmo, até porque geralmente, eles falam do crc quando é exigivel, o problema é que ainda nao saiu o edital.

grato, feliz natal!

Às vezes, melhor é fazer valer o seu direito, e não dizer tudo que pensa, se àquele que ouve, sequer se dá ao direito de pensar.

Wellington Nunes da Silva ®
Tiago Benetti

Tiago Benetti

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 30 dezembro 2011 | 10:22

Bom dia Wellington!
Quando sair o edital, verifique com calma seu conteúdo. Talvez o registro não seja necessário para realizar o concurso, mas seja requisito para a posse a apresentação do mesmo.
Abraço e um Feliz 2012

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.