Stefanie Cunha
Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)ALguem aqui no forum da suporte em tcc??
respostas 9
acessos 1.509
Stefanie Cunha
Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)ALguem aqui no forum da suporte em tcc??
Marcos Vinicius Araujo Moura Silva
Ouro DIVISÃO 2, Contador(a) Bom dia Stefanie,
Depende do que você entenda por suporte. Se forem dicas, sugestões e similares com certeza você irá encontrar aqui no fórum, agora, se você esta desejando algo tipo orientador acho difícil que consiga encontrar. Sugiro que você poste exatamente o que deseja, aí sim, alguém poderá ajuda-la.
At.
Marcos Vinicius
Visitante não registrado
Iniciante DIVISÃO 1 Olá Stefanie,
dependendo do tema e assunto poderei te ajudar indicando material para fonte de pesquisa.
Att,
Celso
Stefanie Cunha
Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)Meu TCC sera sobre Sociedade Ltda. ou seja vou ter que abrir uma empresa ficticia e fazer todos procedimentos, logo de inicio vou ter que providenciar a constituiçao, contrato social, CNPJ as licenças etc. e tenho que escolher o ramo de atividade que estou em duvida quanto a isso, esotu pensando em industria, tbm estou em duvida do capital social ....
Visitante não registrado
Iniciante DIVISÃO 1 Bom dia Stef.
referente a abertura de empresas sugiro outra pessoa para te ajudar, pois não estou atuando nesta área da contabilidade, desejo sucesso na execução do trabalho.
Att,
Celso.
Carlos Roberto
Bronze DIVISÃO 5, Encarregado(a) Pessoal Olá caros colegas, estou na mesma situação da amiga e queria sugestões dos companheiros para atividades comerciais que não tenha substituição tributária, por ser menos trabalhosa. Se puderem me ajudar ficarei muito grato.
Att.
Carlos.
Kleiton Figueiredo
Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Escritório Ola bom dia !!!
preciso fazer um projeto de pesquisa e em seguida o artigo cientifico mas nao sei nem por onde começarrr!!! alguem pode me da uma dica ?
obg!!
Att.
kleiton
Sanjes Rosa da Costa Oliveira
Iniciante DIVISÃO 1, Não Informado Ola bom dia!!!
Também gostaria de ajuda para meu TCC, sobre A Importancia da Contabilidade no Empreendedorismo.
Att.
Sanjes
Marcos Vinicius Araujo Moura Silva
Ouro DIVISÃO 2, Contador(a) Prezado Kleiton,
A dica inicial e principal é você fazer sobre um assunto que lhe desperte o interesse e que possa gerar um trabalho de qualidade, pense nos temas que são de seu gosto e converse com seus professores, eles sempre ajudam muito nessas questões.
Prezado Sanjes,
Especifique no que exatamente você necessita de ajuda, assim, será mais fácil encontrar um suporte no fórum, salientando que estamos aqui para ajudar você em seu trabalho dentro da possibilidade de cada participante.
At.
Marcos Vinicius
Stefanie Cunha
Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)Eu tenho que fazer o registro na junta comerciaçl, mas tenho uma duvida, eu registro como o nome da sociedade ltda ou eu registro o nome fantasia? so pra saber vou fazer um comercio de roupas.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.