x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 8

acessos 1.632

Cursos a Distancia

Vinicius Padilha Moretti

Vinicius Padilha Moretti

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Quarta-Feira | 22 fevereiro 2012 | 11:20

Bom dia Pessoal

Estou parado este ano, estou a procura de um curso a distancia. De Duração media , tipo especialização .De preferencia na aréa tributaria. Alguem pode me indicar um ?

Obrigado

Att

Vinicius Padilha Moretti
Humberto Dias

Humberto Dias

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Sábado | 10 março 2012 | 10:51

Vinicius,

fiquei sabendo que a Rede de Ensino LFG é muito bom. sugiro que dê uma olhada nos cursos e na qualificações dos professores antes de se matricular

"A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original."
Albert Einstein
humbertomunizcontabilidade.com.br
humbertomunizcontabilidade.com
Flávio Ricardo de Souza Andrade Lima Júnior

Flávio Ricardo de Souza Andrade Lima Júnior

Prata DIVISÃO 1, Trainee
há 12 anos Sábado | 10 março 2012 | 11:13

Bem Vinicius.

Se você estiver procurando conhecimento e não certificados, da uma olhada no site da TV CRC RS, TV CRC SP, TV CRC RJ. Por lá você terá um monte de palestras a respeito das diversas áreas. No do RS tem muita coisa na área fiscal, no de Sp muito a respeito da área contábil. Muita coisa são auditores EY que falam, ensinam e discutem percebe-se o nível dos instrutores.

Espero ter ajudado.

Humberto Dias

Humberto Dias

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 12 março 2012 | 14:17

Até eu vou dar uma olhada. Valeeuu

"A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original."
Albert Einstein
humbertomunizcontabilidade.com.br
humbertomunizcontabilidade.com
Carlos Henrique Botelho

Carlos Henrique Botelho

Prata DIVISÃO 3, Cortador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 12 março 2012 | 14:27

Vinicius Padilha Moretti o UniSeb está com inscrições abertas para os cursos de MBA - Administração Geral e MBA - Finanças e Controladoria.

Acesse pelo Link: http://www.estudeadistancia.com/Pos/MBA/CursosOferecidos.asp e dá uma olhada na grade do curso.

"Não encontre um defeito, encontre uma solução." (Henry Ford)

Atenciosamente
Carlos Henrique Botelho
Empresário Contábil no AC Contabilidade
[email protected]
https://www.facebook.com/ACContabilidade.net
http://twitter.com/ac_contabil

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 12 anos Segunda-Feira | 12 março 2012 | 17:52

Boa Tarde,

estou cursando uma especialização ead. na Uninter sobre gestão tributária e está sendo muito bom, tenho aproveitado o conteúdo inclusive para preparar minhas aulas e estudar para concurso público.

Att,

Leonardo Andrade

Leonardo Andrade

Iniciante DIVISÃO 2, Não Informado
há 12 anos Domingo | 1 julho 2012 | 20:01

Olá Vinicius,

Já pensou em fazer um MBA Internacional à distância ?

O Instituto de empresa IE da Espanha é uma top escola e oferece MBA à distância ou você pode optar por um mestrado que também pode ser feito à distância informações IE Distance Learning

Há diversas outras opcões em escolas de todas as partes do mundo dia 28 de Agosto em São Paulo haverá um evento gratuito com diversas instituições onde você pode ter contato direto com recrutadores de universidades internacionais informações Connect121

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.