x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 4

acessos 5.261

contabilidade hospitalar filantropica

Patricia  Rocha

Patricia Rocha

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 16 março 2012 | 10:24

Bom dia
estou no ultimo ano do curso de ciências Contábeis e preciso desenvolver minha monografia
escolhi como assunto a contabilidade hospitalar filantrópica, mas estou tendo dificuldades em achar o tema, se alguem puder me ajudar nisso fico muito grata. Estive pensando em fazer algo sobre a administração hospitalar por que muitos hospitais filantropicos se mantem financeiramente bem e outros vivem em dificuldades, ou se a filantropia apesar de suas vantagens muitas vezes prejudica a organização com suas exigencias tipo a de que 60% dos atendimentos da instituição seja para pacientes do SUS...
Enfim estou com muia dificuldade na elaboração do tema, se alguem puder me ajudar eu agradeço
Vlw

Patricia Rocha
Emerson Santos

Emerson Santos

Iniciante DIVISÃO 1, Gerente Geral
há 11 anos Quarta-Feira | 26 dezembro 2012 | 15:05

Patrícia e Erik, tudo bem?

Meu nome é Emerson e faço parte um projeto que visa o desenvolvimento humano chamado VEMSER. Estamos expandindo o projeto com a oportunidade de abrirmos uma clinica especializada em dependentes quimicos. Por isso, cheguei até vocês. O trabalho de vocês nos interessa porque nesse momento precisamos de consultoria contábil. Por outro lado, pode servir como case para o desenvolvimento de suas monografias.
Seria uma troca produtiva. Se se interessarem também, estou a disposição para dar mais informações.

Abraços. Boa sorte e sucesso pra vocês.

Emerson.

Patricia  Rocha

Patricia Rocha

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 26 dezembro 2012 | 15:16

Boa Tarde Emerson, estou a disposição no que puder te ajudar
quanto a monografia eu ja encerrei este trabalho, fiz em forma de cartilha com as principais informações sobre contabilidade de hospitais filantrópicos, as exigencias, vantagens e etc...

Qualquer Dívida estou a disposição quem sabe não resolva dar continuidade ao trabalho iniciado com a monografia

Patricia Rocha

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.