x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 4.962

acessos 547.664

Exame de Suficiência 2012.1

NIELSON

Nielson

Iniciante DIVISÃO 3, Não Informado
há 12 anos Sábado | 7 abril 2012 | 09:43

vamos torcer Humberto, pois a quantidade de questões sujeito a anulação é maior. com a retificação do edital consegui 24 pontos. Mas será que a questão 18 cabe recurso tambem?

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 12 anos Sábado | 7 abril 2012 | 15:47

Angelo, eu não montei, nem sei por onde começar, mas se vc voltar este fórum desde o início acha este recurso montado.

Vanessa, a 3 tem chance é a q tem + chance! pq o erro é nítido.

Vanessa Santos

Vanessa Santos

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Sábado | 7 abril 2012 | 16:04

Crisley, tbem penso como vc pq no dia q fui fazer a prova o fiscal da sala disse q provavelmente essa questao ia ser anulada pq nao se pode conter erros no enunciado de uma questao. Só achei estranho q ela ainda nao foi anulada!!!!

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 12 anos Sábado | 7 abril 2012 | 16:27

Vanessa eu também 1 mísero e único ponto! E sabe o q me mata que eu marquei uma alternativa que tinha acertado errado no gabarito, não é pra querer morrer ???

Marcio Lopes

Marcio Lopes

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Sábado | 7 abril 2012 | 17:36

Ola , eu tambem fiz esta prova e tenho acompanhado todo o Drama de todos , tamebm estou precisando de pontos 02, se algeum pude me mandar alguns modelos , para que possa recorrer tambem seria bom , obrigado.

JESSE SOARES MATIAS

Jesse Soares Matias

Bronze DIVISÃO 4, Supervisor(a) Contabilidade
há 12 anos Sábado | 7 abril 2012 | 17:44

Crisley aconteceu isso comigo também, coloquei a certa e marquei a errada. Putz que sensação horrivel que é. Mas graças a Deus mudaram a 50 e eu acertei ficando com 25. Mas fica tranquila tenho certeza que vão anular pelo menos 1. Exemplo a 39 que está com duas respostas.

ERIKA FORMENTI MINUZZO

Erika Formenti Minuzzo

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Sábado | 7 abril 2012 | 17:45

Colegas boa Páscoa a todos, e segunda feira vamos a luta , vida nova e sorte a todos, pois merecemos passar sim, eu entrei com recurso na 03,25 e 49, quem precisar eu mando as que fiz.

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 12 anos Sábado | 7 abril 2012 | 19:19

Jesse, obrigada por se solidarizar com minha história, fazer certo e marcar errado é duro né? mas acho q aconteceu isso com a gente pq estávamos nervosos, quero acreditar nisso! mas ainda bem que vc conseguiu. Olha a 39 se for anulada pra mim não rola pq esta bendita eu acertei de acordo com o gabarito do CFC...Seria bom pra mim a 12, a 46 e a 03...
Bom está nas mãos do Dono da Vida (Deus)...
Bjs, feliz domingo de páscoa

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 12 anos Domingo | 8 abril 2012 | 10:48

Jesse Soares Matias
Crisley estava olhando as ultimas provas vi que teve provas que anularam 4,3,2,1. Percebi que sempre tem questão anulada. Pode ficar tranquila que você passa sim. Acho que essa agora vão anular umas 2 ou mais!

Concordo com vc, acho que serão, 2 canceladas, ou mais, mas duas questões claras são as questões 25 e 46, talvez a 3 pelo erro de digitação do cfc, mas não garanto pois o resultado não afetou em nada, tambem tem a 12 e 49, que tem duas respostas.

vamos ver o que acontece

Leonardo Machado Cabral da Costa

Leonardo Machado Cabral da Costa

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Domingo | 8 abril 2012 | 14:53

... Esqueceu da 39.
Algumas pessoas falam que a questão está correta, mas esquecem que a Letra "C" não especificou qual o principio da anterioridade que está se referindo, dessa forma, a questão apresenta duas respostas corretas: Letras "A" e "C".

Elisabeth Ribeiro

Elisabeth Ribeiro

Iniciante DIVISÃO 5, Não Informado
há 12 anos Domingo | 8 abril 2012 | 16:26

Olá Erika e outros colegas tudo bem?
Podem passar prá mim, os recursos das questões: 3,12,25,39,46 e 48.
Estou precisando muito.
Agradeço desde já, e boa sorte para todos nós.
Meu e-mail:@Oculto

Página 105 de 166

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.