x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 4.962

acessos 547.661

Exame de Suficiência 2012.1

Nilza Barbosa

Nilza Barbosa

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 18 abril 2012 | 22:13

Boa noite Pessoal!
E ai, alguma novidade do resultado?Estou com a mesma ansiedade que alguns aqui, pois dependo apenas de 1 ponto.Deus ilumine que pelo menos a 39 seja anulada!Injustiça fazer essa prova novamente por conta de apenas uma questão!Seja o que DEUS quizer!!!

Boa sorte a todos!

Rodrigo Almeida

Rodrigo Almeida

Prata DIVISÃO 1, Auditor(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 18 abril 2012 | 22:27

Alguém tem alguma pista da questão que será cancelada?
acho que ja vou é começar a estudar novamente...
ALGUÉM VAI FAZER A PROVA DO CNAI?

Nilza Barbosa

Nilza Barbosa

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 18 abril 2012 | 22:27

Rodrigo, eu torço que pelo menos a questão 39 seja anulada.
Infelismente eu não protocolei nenhum recurso, pois moro no interior e ficava um pouco distante do CRC, mais concerteza se fosse protocolar a questão 39 era a que na minha humilde opnião era digna de anulação!Tua acredita que eu tinha feito os 25 pontos no primeiro gabarito, dai depois alterou e passei para os 24 pontos!Haja sofrimento!!!

Boa sorte para você!

Nilza Barbosa

Nilza Barbosa

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 18 abril 2012 | 22:31

Rodrigo,
Mais acho que começar estudar sera uma ótima ideia viu?Já estou começando novamente a estudar, e conhecimento é sempre bom!!!Deus é mais e sorte a todos!

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 12 anos Quarta-Feira | 18 abril 2012 | 23:44

a 39 pode até ser, mas a 46 jamais, ta certinha ela, soh olhar as provas de concurso,

se for para cancelar a 46 ja cancelaram a 12, 25, 48, e 49...

a auditora falou qndo fui entregar o recurso que o pessoal tava falando bastante das questões 25, 48 e 39.

acho que serão anuladas duas dessas questões ai...

só que se cancelarem a 39, eles tem q cancelar a questão 27 do ano passado tmbm, rsrs, foi a mesma questão...

sei la o que vai ser dessa prova...

IVANIL RIBEIRO DE AGUIAR JUNIOR

Ivanil Ribeiro de Aguiar Junior

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 19 abril 2012 | 08:31

Bom dia a todos.

Já estamos no dia 19/04, alguém tem ideia de quando sai a lista dos aprovados?
As questões que deveriam ser anuladas através dos recursos não deveriam estar publicadas, pois o prazo do recurso ja expirou correto?

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 12 anos Quinta-Feira | 19 abril 2012 | 08:36

Vanessa Santos

As questões 3 e 4 podem atem ser canceladas, pois realmente tem erros na formulação da questão, pra mim é ruim, pois acertei elas haha, mas essas tem chance sim...

a 25 tem duas respostas, tem chance tmbm
a 48 então nem se fala...

vc precisa de quantas questões? e qual dessas vc errou?

NATANAEL FONSECA

Natanael Fonseca

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 19 abril 2012 | 09:15

Bom dia,

Alguma previsão real, de quando sairá a lista dos aprovados?!

Estou ancioso, como os demais nobres colegas.


Att.

Natanael Fonseca

Natanael Fonseca

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 12 anos Quinta-Feira | 19 abril 2012 | 11:15

Vando Couto Rodrigues

Sim, ele fala conforme o texto... e no texto não diz em nem um momento Razão social e sim denominação comercial, se fosse a mesma coisa até td bem, estaria certa a questão, mas denominação comercial não é a mesma coisa que razão social.

Linda Santos

Linda Santos

Bronze DIVISÃO 4, Não Informado
há 12 anos Quinta-Feira | 19 abril 2012 | 11:28

Galera... não sei se vc's deram uma olhada nos recursos de outras provas aplicadas pela FBC; no proprio site há os recursos postados, e é bem comum ter anulação por diversos casos; deêm uma olhadinha láh... tem um que é bem parecido com a questão 3 " erro de valor apresentado"; acredito que possa ser anulada;

vlw

Humberto Dias

Humberto Dias

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 19 abril 2012 | 11:42

A Ansiedade cresce a cada dia!!

"A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original."
Albert Einstein
humbertomunizcontabilidade.com.br
humbertomunizcontabilidade.com
Renato

Renato

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 12 anos Quinta-Feira | 19 abril 2012 | 11:51


É as chances são grandes de cancelamento, mas enfim se por acaso não anularem nenhuma temos q correr atrás de outro modo, temos q pensar nessa possibilidade também, pois eles tão com a faca e o queijo na mão eles q dão as ordens, como ja fizeram aquela lambança nos gabaritos podem ficar com medo de cancelar as questões e ai nos vamos ter q correr atrás de algum jeito. Pq se cancelar umas 03 pra eles fica chato, mas enfim cada um tem q assumir seus erros não os outros pagarem por eles.

Desejo boa sorte a todos !!!

Renato

Renato

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 12 anos Quinta-Feira | 19 abril 2012 | 12:51


É Thiago vamos aguardar ... Espero que vc esteja certo, o CFC vai ser profissional e ÉTICO vai analisar os recursos com cautela e cuidado se realmente a questão for passivel de anulação eles vão anular, DEUS queira.

Podia sair dia 25/04 os resultados dia do contabilista, quem sabe né ?

Falou até + ...

Página 122 de 166

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.